terça-feira, 30 de agosto de 2011

HUNG UP ( Skin Bruno Remixes)



Normalmente quando ouvimos uma música ou um single, achamos que aquela é a versão definitiva da canção. Daí depois ouvimos alguns emixes e as possibilidades se ampliam. HUNG UP foi uma canção que sem dúvidas pegou o mundo inteiro em 2005 e se tornou um dos hinos de Madonna à pista de dança e à Dance Music.

Os remixes de HUNG UP normalmente seguem a vertente Dance e poucas vezes os Dj´s arriscam levá-la para um caminho inusitado. Há alguns remixes desse jeito, e um dos Dj´s que resolveu dar uma cara mais diferenciada a HUNG UP foi o Dj Skin Bruno. Assim como Berkab e Aaron Darc, por exemplo, Skin Bruno segue uma linha muito própria em seus remixes e essa assinatura acaba ficando gravada em nossa mente. Nos remixes da linha Syrtaki, Skin Bruno deu uma levada mais suave a HUNG UP e deixou ela um pouco menos dançante mas não menos interessante. O remix principal, é o mais dançante mas ainda assim não é muito rápida. As variações são bem interessantes, tem uma versão mais acústica, outra sem a bateria...

HUNG UP ( Skin Bruno Remixes)




Ao todo são 6 remixes de HUNG UP e um Mash Up de LIKE A PRAYER que também é muito legal! Bom demais quando a gente tem esse tipo de surpresa né? Acredito que vocês vão gostar bastante dessas versões diferntes e bem interessantes!

O link leva direto á página do Sound Clound do Dj onde vocês podem baixar o Ep. O Skin Bruno sempre faz remixes bem agradáveis. Lembro de ter gostado de todos os remixes dele que ouvi até hoje, mas não foram muitos! Esse pack de remixes de HUNG UP é uma ótima oportunidade para quem não conhece o trabalho dele de então ouvir e ver a linha de remix que ele segue!

Bom, essa semana ainda tem DJ-OGRAPHY 2: Eu, Inco e Júlio Skov contamos com seu prestígio!

Boa terça pra todo mundo!

PS: Roubei a imagem do Holiday Share e retrabalhei para fazer a capa! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário