Ontem comentei sobre estes singles na comunidade da Madonna no Orkut. Comentei que falaria sobre eles hoje e aqui estão! KEEP TOGETHER foi o último single retirado de LIKE A PRAYER mas ainda tem mais itens dessa fase pra postar, calma aí!

ADORO esse single! AMO a capa, AMO as versões ( embora sejam meio parecidas) ! AMO tudo relacionado a KEEP IT TOGETHER. Escolhi ter apenas dois singles: O vinil de 12 polegadas e o Cd Maxi single. Então vamos ao que interessa!!

KEEP IT TOGETHER 12" VINYL SINGLE:



Desde sempre eu quis ter esse single nesse formato. Sou simplesmente apaixonado por Vinil e se ele vier com uma capa maravilhosa como essa, aí é que eu fico doido mesmo! Essa capa traz uma foto de Herb Ritts com Madonna usando um cabelinho preto chanel. A arte é bem simples, mas acho essa imagem bastante forte, assim como a mensagem da música. A contracapa é bem simples, trazendo apenas os nomes das faixas e a ficha técnica do single.



O disco é importado dos Estados Unidos e traz seis versões de KEEP IT TOGETHER, três de cada lado. Foi lançado em 1990 e se não fosse por uma pequena assinatura e um durexzinho discreto na capa eu diria que ele está intacto. Mas olha, esses detalhes nem me incomodaram pra ser bem sincero. Paguei muito pouco por este LP e de modo geral ele está incrivelmente novo. Aliás, o próximo item que vou postar tá bem acabadinho perto de outros até mais antigos, mas é tão raro que também não me importei muito. Mas isso é assunto pra outro post.

KEEP IT TOGETHER CD MAXI SINGLE:



Quando eu disse que adorava esse single, eu não estava mentindo! A prova é que este é a segunda cópia desse maxi que eu adquiro. A primeira, foi em 1993 e de tanto eu tocar, acabou arranhando todo. Daí muitos anos depois, acabei comprando outra cópia, com o mesmissimo conteúdo: 5 versões de KEEP IT TOGETHER. Tem a mesmissima artwork do LP e diferente de muitos singles, esse aqui vem na caixinha grossa de acrílico usada em Cd´s regulares. Também é importado dos Estados Unidos e está em perfeitissimo estado de conservação!

Bom, é isso. Eu ainda gostaria muito de conseguir o cassete single de KEEP IT TOGETHER, mas por enquanto, é isso que eu tenho! Se você curte essa fase e curte essa música, não deixe de comprar este single caso tenha oportunidade. Olha, ele nem é tão difícil de se encontrar pra vender em Cd e por isso acaba não sendo tão caro. Acho um investimento super super válido! Remixes assinados por Shep Pettibone em puro estilo House / R&B Noventista! Show de bola!

Aguardo comentários de vocês. O post sobre DEAR JESSIE quase não teve comentários! Quero ver se KEEP IT TOGETHER atrai mais pessoas! rsrs



Abração e se der tempo, até mais tarde!!!

PS: Me deu vontade de ouvir esse Cd de novo... e de novo!