sábado, 27 de agosto de 2011

MORPHED & BENDED



Atendendo a um pedido do Elenilson Nascimento, tô postando esse disco, MORPHED & BENDED aqui no Twenty5&More. Trata-se de mais uma versão alternativa para o álbum AMERICAN LIFE.

Vi esse disco pela primeira vez lá no Holiday Share há séculos atrás. O disco foi postado sem artwork e isso foi um fator bastante desestimulante pra mim e por isso eu não postei esse disco aqui antes. Eu lembro que o Inco postou esse álbum, que é muito bom por sinal, num período em que eu estava muitissimo ocupado e estava me dedicando pouco ao Twenty5&More. Então acabou passando batido. Anos depois vem o Elen e me pede pra fazer esta capa e então, decidi fazer. E aqui está!

MORPHED & BENDED é um ótimo disco. Tinha muitos remixes nele que eu não conhecia, mas também alguns, como o de Sander Kleinenberg para HOLLYWOOD, que de tão bom já tá ficando meio batido pra mim, rs. O tracklist do álbum traz remixes de nomes como Ornique, Brucken, Guyom e Tiesto. Realmente é um download super válido!

MORPHED & BENDED



Não fiz uma graaaande artwork. Eu queria usar o máximo de referências da capa original, mas no fim achei bastante feia! Mudei totalmente, mas mantive elementos da original. Espero que o chato do Elenilson goste! Gente vocês sabiam que o Elen fica fazendo draminha quando eu não façom logo o que ele me pede? Dá ataque de ciúme e tudo! Kkkkk! Esse meu irmão, não é mole! ( Ele vai me odiar por eu ter escrito isso aqui kkkkkkk). Abaixo a capa original:



Bom, o sábado pra mim vai ser um dia dificil, cheio de resoluções. Já sabem, o Twenty5&More é minha rota de fuga... então, qualquer stress maior, eu volto pra cá pra ficar com vocês!

Bom sábado pra todo mundo!

Fonte: Holiday Share/ Playlist´M

Um comentário:

  1. Wow! Great to see this!
    You made and amazing artwork Ale! I love it!

    I have to say I was the one who made the original artwork in a looong past and the compilation was prepared by Sharkan. I have a broken hard disk in a fix process unfortunatelly, where it is saved... hope to recover it soon to share it with you!.
    Hugs my friends!

    Adrian from MIML

    ResponderExcluir