sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NEW MIXES by Ian Victor, Lukesavant, Barbous & more...



Noite de sexta e como prometido estou aqui pra mais um post! Desta vez com os ouros remixes que eu queria alinhar à postagem do remix de EROTICA do Monsieur Adi. Vamos aos mixes?

HOLIDAY ( Ian Victor Synth Pop Mix)

Ian Victor é novato mas já mostra muita maturidade já no seu segundo remix. O primeiro de INTO THE GROOVE é ótimo e este de HOLIDAY é ainda melhor. Batida grudenta, deliciosa e super dançante. Vejo sem dúvidas um futuro muito promissor na carreira desse garoto! Ele me enviou esse remix há um tempo atrás e esperei um pouco pra lançá-lo! Para seu próximo remix, prometo um post exclusivo porque ele vem mostrando que mais do que merece! A capa foi criação minha. Agora chega de falar e vamos ouvir ( e dançar) e aplaudir o remix do Ian?



BE CAREFUL ( Lukesavant Volume 3 Mix)

Mais um preview de Retrofit 3 do Dj Lukesavant. Já tá bom Luke, manda logo o Cd inteiro que a gente não aguenta mais esperar! kkkk. Esta versão é bastante interesante. Lukesavant usou a versão que possui apenas o vocal de Madonna e transformou-a numa versão "ao vivo" com um arranjo diferente. Bastante criativo e o melhor foi que ficou bem legal! A capa é arte de Felipe Mendes.




CELEBRATION e HOLIDAY ( Barbous Mash Up)

Lançado pra comemorar o aniversário de 53 anos de nossa rainha, nada melhor do que um Mash Up entre duas de suas canções mais festivas. Barbous que aos poucos tá voltando escolheu HOLIDAY e CELEBRATION pra animar sua festa e juntou as duas canções num mash up exclusivo! Confiram! A capa é criação do Felipe Mendes.



HUNG UP ( Mash Up by Suprem´A)

Mais um mash up, mas desta vez diferente da linha seguida por Barbous. O nome do Mash Up na verdade é BABY I´M HUNG UP e traz a canção de Madonna duelando com BABY I´M YOURS do Dj francês Breakbot. Um arranjo totalmente diferente do que se espera quando se fala ou se pensa em HUNG UP. Adorei! Achei inusitado e muitissimo bem feito. Inclusive a artwork! Este Mash Up é uma produção do projeto Suprem´A.


Bom, é isto! Amanhã tem mais! Até lá!

Thanks: Ian Victor, Barbous, Madonna Unusual e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário