segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ACID ROCK Fake Tour



Eu sempre digo que os fãs de Madonna são muito criativos! O post de hoje é um exemplo disso.

O Inco postou lá no Holiday Share este arquivo: ACID ROCK FAKE TOUR, que nada mais é do que um show virtual montado pelo visitante Guga. Algumas turnês deste modelo foram criandas e lançadas anteriormente aqui no blog mas esta tem um diferencial interessante. Todas as músicas são em estilo Rock. É como um verdadeiro show de Rock, só que na verdade é Fake, entenderam? Rsrs

Algumas das versões são oficiais e que já tinham uma pegada Rock como RUN, alguns são Studio Versions em arranjo Rock como DRESS YOU UP, AMERICAN LIFE, BURNING UP e BORDERLINE e outras são remixes muito legais como RESCUE ME, LIKE A VIRGIN e outras.

ACID ROCK FAKE TOUR



O Cd ainda acompanha uma artwork bem legal, que usa, lógico, imagens de uma Madonna "Roqueira" durante a STICKY & SWEET TOUR. O único problema aqui ( que na verdade nem chega a ser um problema de verdade) é que as faixas estão todas ligadas em uma única faixa. Mas ficou bem interessante mesmo!! Parabéns Guga! Adorei!

Bom, amanhã, tem um grande lançamento aqui no Blog: O prfimeiro volume de DJ-OGRAPHY, em comemoração aos 53 anos de vida de Madonna. Uma homenagem mais do que merecida! Grandes músicas, Grandes Dj´s e uma Artwork bem legal!

Talvez ue volte ainda hoje para mais um post, o último antes do lançamento de DJ-OGRAPHY.

Até mais ( ou até amanhã!!!)

Fonte: Holiday Share

Um comentário:

  1. Um belo registro do que a Madonna já fez de pior, arranjos rock em suas músicas...

    ResponderExcluir