quarta-feira, 17 de agosto de 2011

WORKOUT - Move Your Body



Dando continuidade aos posts em comemoração aos 53 anos de Madonna, temos agora um disco que na verdade é uma colaboração de um visitante, o Fábio Azevedo, que vira e mexe aparece aqui no Blog comentando, sugerindo...enfim: Partcipando!

A contibuição dele é bem interessante. O Fábio montou um super cd somente com músicas em versões voltadas para Academias de Ginástica!!! Isso mesmo! Um Cd para dar um Up na sua malhação! Creio que este Cd será bastante útil para mim, nesta atual fase de minha vida! Tô precisando de todo e qualquer estímulo pra voltar a malhar ( viu Duda Boutella?) kkkk!

São 20 músicas ultra dançantes com BPM ( Batidas Por Minuto) entre 122 e 155, ou seja, dá pra dar uma malhada básica sim! E entre as músicas, faixas insuperáveis como VOGUE, GIVE IT 2 ME, 4 MINUTES, CELEBRATION, JUMP e SHE´S NOT ME intercaladas com jóias como GET UP, GAMBLER, SUPERPOP entre muitas outras. É realmente um repertório pra agradar qualquer fã! O disco está dividido em três partes.

WORKOUT -Move Your Body ny Fábio Azevedo




Além das 20 faixas, o Fábio incluiu dois Videos nesse arquivo. O áudio dos videos ( que são versões muito boas) também estão incluídos no cd. Além do mais, Felipe Mendes criou as capas que também ficaram show de Bola, mostrando Madonna em plena malhação!

Parabéns Fábio pela iniciativa! Todo mundo aqui podia se espelhar nele e também mandar uns Cdzinhos pra gente postar né? Kkkkk

O link leva ao post original, láá no Holiday Share, onde o disco foi postado originalmente ontem. Lá também vocês vão achar uma artwork alternativa e igualmente adequada!

Ah eu falei da Duda aí no post e queria dedicar este disco a ela que é personal trainer e esses dias tava me pedindo umas músicas da Maddie pra usar nas aulas dela. Agora ela vai ter várias! E pra quem não sabe, eu já fui professor de Ginástica em Academias num passado próximo e também ficava buscando músicas da titia pra usar. Duda, esse é pra gente que durante muito tempo teve que se contentar com aquela maravilhosa versão e BURNING UP no Body Attack! Hahaha!

Até amanhã!!

Fonte: Holiday Share // Agradecimentos: Fábio Azevedo

2 comentários:

  1. TUDO QUE HÁAAAAAAAAAAAÁ! AMEI!! Já vou começar a coreografar agora!! Ale, vamos ter que malhar juntos ao som da Rainha!Vou ficar no seu pé!!Gente, vcs não tem noção de como fiquei feliz com este post! Parabenizo o Fábio e o envolvidos aqui! AMEI, AMEI, AMEI!! Vou treinar pensando nela !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video pra Vogue!
    Delicioso

    ResponderExcluir