quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FRIDAY NIGHT WITH JONATHAN ROSS



Se houve um álbum que Madonna promoveu quase até sangrar foi o AMERICAN LIFE. Talvez por causa de sua má recepção ou até mesmo prevendo isso, Madonna fez vários Show Case e foi a todo programa de Tv.

Um dos programas mais memoráveis que Madonna paraticipou durante essa promoção foi o FRIDAY NIGHT WITH JONATHAN ROSS, um programa de entretenimento onde seu apresentador entrevista os convidados e também há números musicais. Na ocasião em que Madonna foi a convidada da noite, todo o programa foi dedicado a ela e com isso, além de uma ótima entrevista, pudemos vê-la cantar algumas canções.

Do então novo álbum Madonna interpretou AMERICAN LIFE e HOLLYWOOD e ao final do show ainda cantou MUSIC de seu álbum anterior homônimo. Justamente estes trê número musicais é que você vai encontrar neste Ep produzido pelo site Madonna Unusual, acompanhado de uma artwork bastante adequada!

MADONNA LIVE FROM "FRIDAY NIGHT WITH JONATHAN ROSS"

Madonna estava ótima nessas apresentações. Aliás, durante toda essa fase, todas as apresentações de Madonna foram simples, mas ótimas. Sua voz está linda, afinada esegura. É um arquivo pequeno, mas certeiro! Com certeza vocês vão gostar de ter mais essa pérola Madonnica na coleção!

Bom, eu ainda pretendo voltar hoje para mais um post, mas não sei se terei tempo! Cada dia que passa tô mais atolado. De antemão agradeço a paciência de todos e espero que relamente gostem dos conteúdos que venho postando!

Um abração, ótima quarta pra todos e quem sabe, até mais tarde!!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário: