quinta-feira, 4 de agosto de 2011

My Collection - YOU CAN DANCE Unmixed Version



Eu nem ia postar nada sobre este disco, primeiramente por se tratar de um Bootleg. Mas como é bem bonitinho e quando postei os Bootlegs de CRAZY FOR YOU e GAMBLER notei que vocês gostaram muito, decidi que esse disco merecia um post também.

Trata-se do álbum YOU CAN DANCE em versão Não-Mixada, ou seja, as músicas não ligadas umas ás outras como na edição regular que conhecemos. Esse disco inclusive já foi postado aqui para Download por um linkdo Blog Madonna La Reyna. Toda a montagem deste disco foi baseada nesse link.



A arte foi toda retrabalhada como vocês podem ver, mas mantém o padrão do álbum regular. Mas na nova arte criada por Juancho Salazar, o encarte gnahou mais páginas e fotos, mas, aqui na minha cidade, as gráficas rápidas não imprimem folha maior do que o tamanho A3, então tive que recriar a capa e o encarte para que tudo coubesse numa folha só, já que a impressão teria que ser feita frente e verso! Mas acabei gostando do resultado final!



Pra complementar, o áudio foi retocado e está ESPETACULAR! Uma coisa muito legal é que com estas versões a gente não tem aquela sensação de corte abrupto que temos quando ouvimos somente uma faixa ou outra contida na versão regular. As introduções e finais de algumas versões parecem maiores também. Eu aconselho a tood mundo de fazer o mesmo que eu e confeccionar um Cd desse. Depois de pronto, o Cd ficou MUITO bonito e próximo mesmo ao original! Não foi a toa que eu decidi posta-lo aqui junto com os outros itens da coleção.



Bom, espero que gostem! Acredito que no próximo post dessa sessão, retornamos aos itens da era LIKE A PRAYER.

Abração e até amanhã!!

9 comentários:

  1. UAAAAAU Ale! Também queroooo!
    Como faço?
    beijos,
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Bem desta vez que posso dizer, esta tudo tão perfeito… (parabems)
    Apenas tenho o Vinil (que já foi caro), capa branca bem bonitinho mas o cd esta simplesmente demais…..
    Queria um favor eras as capinhas do Gambler e Cray For you..please……..
    O meu Email é: marcoeadelina@hotmail.com

    Marco (Portugal)

    ResponderExcluir
  3. Ok Marco, pode deixar! Te mando as capas por email certo? Obrigado pelos elogios! Realmente o Cd ficou lindo! Outra coisa: esse LP de capa branca eu não tenho ainda justamente porque acho MUITO caro! Te mando por email agorinha mesmo!
    Abraço e obrigado!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. linnnddo ale eu baixei ele aqui no blog as musicas estao melhor assim mas eu quero assim com capinha e tudo voce me entende ne to no aguardo.do crazy gambler um abracao.dionisio silva mg

    ResponderExcluir
  5. Dionisio, eu mandei email pra vc já. Vc não responeu! Justamente a respeito dos singles que vc pediu! Responde lá ok?
    ABRAÇO!

    ALE SAGATTO

    ResponderExcluir
  6. até hoje eu não consegui saber direito quais são as versões do disco de vinil...

    ResponderExcluir
  7. Ique, existem dois vinis ao que eu sei. Um com as versões normais, outro com as versões Edit. Se eu não me engano, a versão ancional é com as versões Edit, mas lá fora, a versão Edit a cpaa é branca e promocional, se eu não me engano!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir