Eu nem ia postar nada sobre este disco, primeiramente por se tratar de um Bootleg. Mas como é bem bonitinho e quando postei os Bootlegs de CRAZY FOR YOU e GAMBLER notei que vocês gostaram muito, decidi que esse disco merecia um post também.

Trata-se do álbum YOU CAN DANCE em versão Não-Mixada, ou seja, as músicas não ligadas umas ás outras como na edição regular que conhecemos. Esse disco inclusive já foi postado aqui para Download por um linkdo Blog Madonna La Reyna. Toda a montagem deste disco foi baseada nesse link.



A arte foi toda retrabalhada como vocês podem ver, mas mantém o padrão do álbum regular. Mas na nova arte criada por Juancho Salazar, o encarte gnahou mais páginas e fotos, mas, aqui na minha cidade, as gráficas rápidas não imprimem folha maior do que o tamanho A3, então tive que recriar a capa e o encarte para que tudo coubesse numa folha só, já que a impressão teria que ser feita frente e verso! Mas acabei gostando do resultado final!



Pra complementar, o áudio foi retocado e está ESPETACULAR! Uma coisa muito legal é que com estas versões a gente não tem aquela sensação de corte abrupto que temos quando ouvimos somente uma faixa ou outra contida na versão regular. As introduções e finais de algumas versões parecem maiores também. Eu aconselho a tood mundo de fazer o mesmo que eu e confeccionar um Cd desse. Depois de pronto, o Cd ficou MUITO bonito e próximo mesmo ao original! Não foi a toa que eu decidi posta-lo aqui junto com os outros itens da coleção.



Bom, espero que gostem! Acredito que no próximo post dessa sessão, retornamos aos itens da era LIKE A PRAYER.

Abração e até amanhã!!