domingo, 21 de agosto de 2011

53rd: MEGAMIXES VOLUME 1 - JOIN THE PARTY!



Hoje é domingo e esse é um dos últimos posts em comemoração aos 53 aninhos de Madonna completados na última terça, dia 16. Este disco foi originalmente lançado no ME & MADONNA no início do mês, mas eu resolvi guarda-lo pra esta ocasião.

Apesar de na capa original, estar escrito MEGAMIXES há alguns remixes soltos nessa compilação. Das 15 faixas, só oito são Megamixes e dois deles são dedicados a álbuns recentes : CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e HARD CANDY. O de COADF inclusive é assinado por Cleo Nasser, o que significa que é ótimo! Há também dois megamixes assinados por Robin Skouteris - muito bons, um megamix usando Demos do Idaho e há sete remixes isolados para faixas como RAY OF LIGHT, EXPRESS YOURSELF, FROZEN, JUSTIFY MY LOVE e INTO THE GROOVE. Esses dois últimos foram remasterizados por Hades, já que , segundo o próprio, eles estavam com uma qualidade não muito boa, porque tinham sido extraídos de um Cd muito antigo e que já não tinha uma boa qualidade.

Esse remix de JUSTIFY MY LOVE, já um pouco melhorado, inclusive, ganhou um single praticamente próprio aqui no blog atendendo ao pedido de um visitante, o Diego, que falava que tinha ouvido esse remix há muito tempo atrás e não achava ele, então, eu literalmente garimpei a Net em busca desse remix, só que nem o nome do remix ele sabia. Parti em busca dele por conta da descrição que o Diego deu. Para relembrar este single releia o post aqui.

JOIN THE PARTY: Part 1 / Part 2 / Part 3 / Part 4



Do post original eu só mudei a capa. Dei a ele uma carinha mais divertida e original, bem como, faz alusão ao niver da Rainha. Achei essa imagem na Net e achei bem bonitinha. Guardei justamente pra fazer esta capa.

Bom, é isto. Bom domingo pra todo mundo e cruzem os dedos pra dar certo o lançamento do segundo volume de DJ-OGRAPHY ainda essa semana.

Aaah esqueci de comentar que, nesta semana de aniversário da Madonna, pra ser mais exato no dia 15, segunda feira, eu realizei um grande sonho material que eu tinha com a nossa Diva. Depois eu conto mais detalhes. Fiquem de olho na sessão My Collection!

Um abração!

Fonte: Me & Madonna




2 comentários:

  1. amei esta capa Ale! hum eatou crazy para saber o que voce conseguiu de novo para sua collection outro dia consegui tambem realizar um grande sonho o livro sex agora pouco estava foleando e ouvindo o cd vercao de erotic q vem junto. um abraco.DIONISIO DILVA MG.

    ResponderExcluir