terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que é DJ-OGRAPHY?



Bom como prometido, vou falar sobre este projeto que visa comemorar os 53 anos de carreira de Madonna.

Já venho idealizando este projeto há um tempo. DJ-OGRAPHY não poderia ser apenas mais uma coletânea. Eu queria que este lançamento tivesse um sentimento dentro do disco. Um conceito curioso e inédito. Queria que este projeto contasse uma história... uma história de música e de sucesso, obviamente seria a história de Madonna, mas sob o foco dos Dj´s que redefiniram o som que Madonna fez e faz, afinal os Dj´s tem um papel de suma importância na carreira da rainha do pop. Disso ninguém tem dúvida!

O projeto tem ao todo QUATRO volumes. Um para cada década e um último que é uma edição especial e que vocês vão saber mais sobre ele em breve. Estes volumes ao todo visam cobrir toda a evolução musical de Madonna, mostrando a mudanças de estilos de Dance Music ao passar dos anos, e com isso a história vai sendo contada. Nesse projeto, o foco não são os hits e sim os Dj´s, porque como eu disse, não queria que fosse mais uma coletânea de Remixes. Obviamente que nem todos os Dj´s que trabalharam com Madonna poderiam ser incluídos porque senão, teríamos uns cem volumes. Mas os mais importantes estarão aqui: Jellybean, Shep Pettibone, Calderone, Junior Vasquez e também os 'não oficiais" mas não menos importantes como Dubtronic, Idaho, Donny e Cleo Nasser entre outros . No final, ao ouvir os quatro volumes, será possível ver essa história que eu queria contar através de DJ-OGRAPHY bem claramente.

Em parceria comigo estão Inco Muller, que como colaborador, funcionou como um cérebro me ajudando a escolher remixes , Dj´s e até mesmo a abordagem visual que estes discos deveriam ter. Esse projeto é tanto dele como meu. Outra colaboração mais do que especial é a de Elenilson Nascimento, que escreveu o prefácio de apresentaçaõ do primeiro volume.

Pretendo lançar este disco no dia 16, dia de aniversário de Madonna e está quase tudo pronto. E eu acho que vocês vão gostar! Espero que sim!

Bom, já falei demais, agora é só aguardar certo? Vem aí DJ-OGRAPHY!!!

Até amanhã!!

Um comentário: