quinta-feira, 18 de agosto de 2011

My Collection - KEEP IT TOGETHER Single Set



Ontem comentei sobre estes singles na comunidade da Madonna no Orkut. Comentei que falaria sobre eles hoje e aqui estão! KEEP TOGETHER foi o último single retirado de LIKE A PRAYER mas ainda tem mais itens dessa fase pra postar, calma aí!

ADORO esse single! AMO a capa, AMO as versões ( embora sejam meio parecidas) ! AMO tudo relacionado a KEEP IT TOGETHER. Escolhi ter apenas dois singles: O vinil de 12 polegadas e o Cd Maxi single. Então vamos ao que interessa!!

KEEP IT TOGETHER 12" VINYL SINGLE:



Desde sempre eu quis ter esse single nesse formato. Sou simplesmente apaixonado por Vinil e se ele vier com uma capa maravilhosa como essa, aí é que eu fico doido mesmo! Essa capa traz uma foto de Herb Ritts com Madonna usando um cabelinho preto chanel. A arte é bem simples, mas acho essa imagem bastante forte, assim como a mensagem da música. A contracapa é bem simples, trazendo apenas os nomes das faixas e a ficha técnica do single.



O disco é importado dos Estados Unidos e traz seis versões de KEEP IT TOGETHER, três de cada lado. Foi lançado em 1990 e se não fosse por uma pequena assinatura e um durexzinho discreto na capa eu diria que ele está intacto. Mas olha, esses detalhes nem me incomodaram pra ser bem sincero. Paguei muito pouco por este LP e de modo geral ele está incrivelmente novo. Aliás, o próximo item que vou postar tá bem acabadinho perto de outros até mais antigos, mas é tão raro que também não me importei muito. Mas isso é assunto pra outro post.

KEEP IT TOGETHER CD MAXI SINGLE:



Quando eu disse que adorava esse single, eu não estava mentindo! A prova é que este é a segunda cópia desse maxi que eu adquiro. A primeira, foi em 1993 e de tanto eu tocar, acabou arranhando todo. Daí muitos anos depois, acabei comprando outra cópia, com o mesmissimo conteúdo: 5 versões de KEEP IT TOGETHER. Tem a mesmissima artwork do LP e diferente de muitos singles, esse aqui vem na caixinha grossa de acrílico usada em Cd´s regulares. Também é importado dos Estados Unidos e está em perfeitissimo estado de conservação!

Bom, é isso. Eu ainda gostaria muito de conseguir o cassete single de KEEP IT TOGETHER, mas por enquanto, é isso que eu tenho! Se você curte essa fase e curte essa música, não deixe de comprar este single caso tenha oportunidade. Olha, ele nem é tão difícil de se encontrar pra vender em Cd e por isso acaba não sendo tão caro. Acho um investimento super super válido! Remixes assinados por Shep Pettibone em puro estilo House / R&B Noventista! Show de bola!

Aguardo comentários de vocês. O post sobre DEAR JESSIE quase não teve comentários! Quero ver se KEEP IT TOGETHER atrai mais pessoas! rsrs



Abração e se der tempo, até mais tarde!!!

PS: Me deu vontade de ouvir esse Cd de novo... e de novo!


9 comentários:

  1. LINDOS DEMAIS! TB AMO ESSA MUSICA!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Gente votem em Madonna como uma das mulheres que fez história, aqui neste site. É só dar 5 pontos a ela; no momento ela está no lugar #12 com 1432 pontos:

    http://listas.20minutos.es/lista/mujeres-que-hicieron-historia-298052/

    Vamos dar uma força! Votem!

    Thiago

    ResponderExcluir
  3. Pois ééé!!! Vamos mesmo votar na Madonna! Se bem que eu não lgo muito pras estas listas pq elas não são muito criteriosas! Mesmo assim não custa votar!
    Eu tb amo essa música, e adoro essa capa! Não canso de falar isso, kkkk!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Essa foto é linda, mas a capa que você fez (a 1ª) pra mim é ainda mais bonita e marcante que a oficial.
    Pra quem não lembra: http://tinyurl.com/keepittogethersagatto

    ResponderExcluir
  5. Poxa Tiago, obrigado! sabia que mudei a capa pq disseram que tava muito igual a original? E eu AMO essa capa. Me doeu um pouco mudar, mas enfim.. fiz pra ver se agradava! Que bom que vc gostou da primeira versão...

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. amo muito tudo da fase like a prayer póis foi quando comecou minha loucura por madonna.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  7. esse foi o primeiro single dela que eu vi na vida, numa loja FNAC, quando estava virando fã e procurando o que existia dela...

    ResponderExcluir
  8. Sim, mas você comprou né?

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  9. Sonho em te-lo. Ele o single de Express Yourself. Amo essa capa!

    ResponderExcluir