sábado, 27 de agosto de 2011

My Collection - JULIO SKOV GHV2 Collection



Edição especialíssima da sessão MY COLLECTION. Eu já disse que voc~es visitantes podem mandar fotos de sua coleção pra serem postadas aqui, mas até poucos dias atrás somente Ciccone Assunpção e o Marco lá de Portugal fizeram isso. Agora tenho a honra de trazer a voces a ilustre presença do meu querido Júlio Skov, que não mandou fotos de sua ( imensa) coleção, mas somente dos itens da Era GHV2, uma das eras mais difíceis de se colecionar.

Essa fase tem, por incrível que pareça, inúmeros itens pra se colecionar. O Júlio tem vários deles e me mandou as fotos pra que vocês pudessem ver. Não conheço todos os itens mas vou falar dos que eu conheço enquanto vocês babam com as fotos!




1) Edição Limitada do Cd em capa dura com fotos a mais no encarte e com o Cd tb diferente. Muito lindo!



2) Edição es
pecial de Taiwan, que vem num box.Contém encarte com as letrs das 15 canções do disco.




3) Edição Chinesa com capa totalmente diferente.




4) Promo com todas as faixas da edição regular e capa totalmente diferente. O cd traz uma imagem meio holográfica da Madonna




5) Vinyl Picture Disc ( LINDO!)



6) GHV2 Remixed
- CD duplo com remixes das faixas contidas no cd regular. Rarissimo.





7) GHV2 Megamix - Single com as versões remixadas do Megamix.




8)
GHV2 Thunderpuss Megamix - Cd Promo




9) GHV2 Megamix - Vinil Triplo com Remixes do Megamix.

Gente o Júlio tem uma coleção incrível de tão linda. Vivo babando na coleção dele. Outra coisa, pra vocês verem como o Twenty5&More tá chique, o Júlio simplesmente é o autor do prefácio do segundo volume de DJ-OGRAPHY que será lançado dentro de alguns dias! Viu só que prestígio?

Bom, sigam o exemplo do Júlio e mandem fotos de suas coleções para elas aparecerem aqui. Não precisa ser da coleção toda. Vocês podem escolher apenas uma parte dela como o Júlio fez. Mas o importante é vocês participarem!

Júlio, muito obrigado por topar participar do DJ-OGRAPHY e também por dividir esses itens conosco! Okay, estamos com muita inveja, mas de forma sadia! Kkkkk Sinta-se a vontade para mandar mais fotos sempre que quiser!

Bom, até mais tarde!

4 comentários:

  1. Meu Deus, como eu queria ser rico!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Não é a toa que eu babo na coleçaõ do Júlio e morro de inveja dele!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Baboes.... ehehehehee.....

    JS

    ResponderExcluir