terça-feira, 19 de janeiro de 2010

GHV2 MEGAMIX



Em 2001 foi lançada a segunda coletânea de Madonna, chamada simplesmente de GHV2, uma abreviação de GREATEST HITS VOLUME 2. O disco compilava os maiores sucessos de Madonna entre 1991 e 2001 e diferentemente da coletanea antecessora, o THE IMMACULATE COLLECTION, este GHV2 não trazia NENHUMA música inédita! Isso mesmo: NENHUMA!

Portanto, para promover a coletânea a warner decidiu fazer um Megamix com canções do disco. E quem foi o Dj responsável para a criação do Megamix oficial? Os Dj´s do projeto Thunderpuss. Thunderpuss fez o mix usando trechos das canções "Don't Tell Me", "Erotica", "Secret", "Frozen", "What It Feels Like For A Girl", "Take A Bow", "Deeper And Deeper", "Music" e "Ray Of Light".

O megamix foi lançado comercialmente com aprovação dos fãs e ganhou até clipe! Com base no megamix feito pelo Thunderpuss ( que usou versões originais das canções) a warner resolveu contratar mais Dj´s para Remixar o Megamix. Os nomes dos caras são: Tracy Young, Johnny Rocks e Mac Quayle. Estes decidiram usar remixes das músicas para compor novas versões do megamix

Então, aqui está a versão Twenty5&More para o único 'Single' do GHV2, contendo os remixes das feras citadas acima!

THUNDERPUSS GHV2 MEGAMIX
THUNDERPUSS GHV2 MEGAMIX EDIT
GHV2 MEGAMIX TRACY YOUNG SHAKE & STIR CLUB MIX
GHV2 MEGAMIX JHONNIE ROCKS & McQUAYLE CLUB MIX
GHV2 MEGAMIX JHONNIE ROCKS & McQUAYLE DUB




Abaixo a capa original do single, lançado em 2001.



PS: Quando vocês terminarem de baixar os remixes, renomeiem o arquivo pondo no final .mp3 ok? Senão vc pode ter problemas para ouvir ok?

Ahhh, talvez eu não poste nada amanhã porque terei uma agenda cheia, mas também não tenho visto muitos comentários por aqui né?

Fonte do áudio: Trudavis Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário