terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JUSTIFY MY LOVE ( X-rated F*ck Mix)



Atendendo a um pedido do Diego, visitante do blog, aqui está o remix de JUSTIFY MY LOVE que ele me pediu.

JUSTIFY MY LOVE ( X-RATED FUCK MIX) começa com uma conversa entre um homem e uma mulher que pergunta: "Would You Like to record Now?" e então segue-se uma sequencia de palvrões como Pussy, Dick, Bastard, Fuck me e só depois começa a música propriamente dita. O remix tem a mesma base de JUSTIFY MY LOVE original só que com umas camadas a mais.

Para que a música não viesse sozinha, inclui neste single especial , mais duas versões de JUSTIFY MY LOVE e ainda criei uma nova capa, simples, mas que eu gostei bastante!

X-RATED F*CK MIX
DD´S LONG DICK IN A LARGE HOLE MIX
ULTRASOUND EXTENDED VERSION



Agora o Diego vai ter que cumprir a promessa que me fez de criar um altar para mim se eu postasse essa versão! Mãos a obra Diego, rsrs

Um comentário:

  1. SERÁ QUE DÁ PRA COLCOAR O LINK DE NOVO PARA BAIXAR O RAY OF LIGHT REMIX QUE VOCE FEZ, EU QUERIA MUITO BAIXA-LO, NA VERDADE EU PRECISO TER ESSE REMIX, ADORO ESSE ALBUM DA MADONNA...DA UM HELP AQUI!

    ResponderExcluir