sexta-feira, 31 de maio de 2013

REMIXERS UNITED: THE FIRST ALBUM



Hoje é dia de lançamento especial! Tão especial que eu tive que adiar o post de hoje para amanhã a noite. Foi lançado hoje o aguardado volume especial de REMIXERS UNITED, famoso projeto que reúne o trabalho de vários Dj´s que a gente ama num disco só.

Esta edição é especial porque é um tributo ao primeiro disco de Madonna. O álbum que leva o nome da cantora e que também é chamado THE FIRST ALBUM. Este disco marca o inicio da comemoração dos 30 anos do disco que foi lançado mundialmente dia 27 de Julho de 1983. Então, preparem-se que vem muita coisa relacionada a este disco nos próximos meses e em Julho, as comemorações acontecem aqui com força total. Este volume é realmente bastante especial. São dois Cd´s com 20 músicas no total, sendo somente remixes de faixas do primeiro disco da rainha. Os nomes da vez são Dubtronic, Donny, New Puzzle, Lukes e o meu querido amigo RCB.

Alguns destes remixes já apareceram por aqui antes, mas a maioria deles é inédito e criados especialmente pra este projeto, como é o caso da faixa que abre o disco, um Megamix assinado pelo Dj RCB. O megamix é maravilhoso, para mim a melhor faixa desta coletânea pois resume muito bem o que é e o que siginifica o disco. RCB conseguiu em pouco mais de 12 minutos sintetizar tudo isso e não foi a toa que foi escolhido pra abrir este volume. RCB inclusive estará presente em um entrevista exclusiva aqui por blog na semana que vem, falando deste e de outros projetos.

REMIXERS UNITED: THE FIRST ALBUM 




Outros destaques são os remixes de Lukes para LUCKY STAR e o de BURNING UP assinado por Dubtronic, que sempre manda bem em suas Reconstruções.Os remixes do Donny também merecem destaque pois são todos maravilhosos. Enfim, se você é fã das antigas como eu, vai amar este disco!

O link acima levará vocês direto pra página oficial do projeto e lá vocês poderão baixar as faixas separadamente ou todas juntas, além da artwork completa.

É ou não é um post super especial?

Amanhã pela manhã, também teremos um lançamento especial aqui e portanto, fiquem de olho. Preparem-se pra se emocionar com imagens belissimas assinadas por um verdadeiro gênio...

É isso! Um abraço e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário