sexta-feira, 3 de maio de 2013

NEW MIXES by Code, New Puzzle, JV & more!




Outra sessão que andava sumida com os especiais de aniversário é a NEW MIXES que traz em um post só, vários remixes soltos de nomes conhecidos ou não tanto, mas sempre com qualidade e satisfação. O post de hoje é bem eclético: traz alguns lançamentos que deveriam ter aparecdio aqui em momentos anteriores, alguns remixes que foram criados especialmente pro Twnety5&More, Mash Ups inéditos e alguns remixes que foram lançados há um bom tempo, mas que ainda não tinham aparecido aqui. Vamos lá?

4 MINUTES 2 RELAX ( Hard Candy Anniversary Celebrative Mix by Code)

O destaque do post com certeza vai para este remix que foi feito pelo querido Mauricio Code especialmente para o especial de aniversáriode HARD CANDY, mas devido a quantidade de posts, tive que lança-lo somente agora. É um remix experimental e ousado, pois aborda 4 MINUTES de uma forma inusitada. Um arranjo mais calmo e relaxante, mudando totalmente a cara da música. Traz samples vocais do Rapper Heavy D que inclusive ganhou espaço na  linda arte de capa criada também pelo Code. Realmente um lindo presente que não pode ficar de fora de sua Mp3teca.

Code, muito obrigado pelo lindo remix viu?  Amei! Voce como sempre, não decepciona!






WAITING ( New Puzzle Remix)

Se nós relaxamos com o remix de 4 MINUTES, esse remix de WAITING assinado pelo New Puzzle promete não deixar ninguém parado. Simplesmente AMEI o remix. É atual, dançante, grudento e mantém o equilibrio entre a Dance Music atual e o conceito obscuro da versão original mas o arranjo é totalmente diferente. WAITING é uma música que realmente merecia mais atenção e ainda bem que New Puzzle olhou pra ela e fez uma coisa muito legal. Este remix ganhou 3 capas. A primeira, criada por mim é inspirada na capa do Ep de RAIN e as outras duas são criações de Felipe Mendes que como sempre, arrasou.






DANCE 2NIGHT ( New Puzzle Remix)

Mais um trabalho até então inédito do Dj New Puzzle pinta por aqui e era mais um dos remixes que deveria ter sido postado durante o especial de aniversário de HARD CANDY. Neste remix, New Puzzle faz um casamento perfeito entre Madonna e Nyls e deixou DANCE 2NIGHT ainda mais gostosa. Arte de Felipe Mendes.



HUNG UP THE RADIO O´MINE ( JV Mash Up)

JV ( a.k.a João Victor) vira e mexe aparece com surpresinhas bastante agradáveis pra gente e a bola da vez é um Mash Up muuuuuuito legal e bastante bem feito que junta Madonna com ninguém mais, ninguém menos do que a banda Guns ´N´Roses. O resultado? HUNGUP se cruza com SWEET CHILD O´MINE que cruza com TURN UP THE RADIO. Divirta-se!




NOTHING FAILS ( Flo´s RGX The Lushing Mix)

O remix mais "emotivo" deste pack é este de NOTHING FAILS. Era pra ter sido lançado durante o especial de aniversario de AMERICAN LIFE. É totalmente "ambient", melancólico e muito bonito. O trabalho de Flo sempre acaba seguindo por este caminho. A arte da capa foi feita por mim e eu adorei o resultado final. E vocês o que acharam?






GANG BANG ( MDNA Tour Official Studio Version)

Há semanas atrás vazou na Internet o backdropo de GANG BANG da MDNA Tour na íntegra. Junto com ele pudemos ter acesso a Studio Version oficial usada na turnê. Eu a principio não ia postar essa versão aqui, mas como sempre tem alguém interessado nesse tipo de arquivo, aqui está!


Bom, como eu disse, um post bem eclético. Espero que pelo menos de UM remix vocês gostem rsrs. Não esqueçam de deixar nem que seja um comentariozinho pra dar a opinião de vocês.

Um abraço!

Thanks: Holiday Share, Code, New Puzzle, Planete Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário