quinta-feira, 9 de maio de 2013

EXPRESS YOURSELF - Anniversary Edition




Hoje, mais um Single completa aniversário. E como de costume, nós marcamos a data dando a vocês um super presente. O hit da vez é EXPRESS YOURSELF que hoje completa 24 anos de vida.

Lançado originalmente em 09 de Maio de 1989, EXPRESS YOURSELF se tornou um dos hinos da carreira de Madonna. Tem um dos clipes mais bem produzidos e legais de sua vasta videografia e teve performances ao vivo realmente marcantes em 4 das 8 turnês de Madonna: A clássica apresentaçaõ de abertura na Blond Ambition, a divertida homenagem aos anos 70 em The Girlie Show, a performance Militar na Re-Invetion Tour e mais recentemente o debochada e irônico número na MDNA Tour.

O Twenty5&More em parceria com o Holiday Share traz a vocês um single especial que marca os 24 anos de EXPRESS YOURSELF com 11 remixes. Olha, eu confesso que essa faixa, apesar de todo apelo que tem com o publico é pouco remixada. Normalmente os remixes são próximos a sonoridade da versão original, então, foi meio desafiador fazer um single que fosse bastante eclético, rs. Neste pack temos versões de Lukes, Donny, CosmiK, New Puzzle, Barbous, RCB, Robin Skouteris e outros. Temos também versões ao vivo e alguns Mash Ups.

Para destacar algumas faixas: O remix de Robin Skouteris mistura EXPRESS YOURSELF com um remix de BORN THIS WAY da Lady Gaga. Outra faixa neste single usa o mesmo artificio mas usando versões originais. Esse Mash Up de Skouteris é excelente. RCB reinventou a versão da Blond Ambition. New Puzzle foi buscar a base de seu remix em um remix que o Stuart Price fez para WHAT YOU WAITING FOR da Gwen Stefani. Donny e Lukes também mandaram muito bem como sempre.

EXPRESS YOURSELF - Anniversary Edition



Esse single foi criado ás pressas porque estou com a semana muito cheia e quando fui fazer a capa, mesmo as pressas, eu quis usar como referência, a arte do Vinyl Picture Disc de EXPRESS YOURSELF, então, digamos que adaptei o Picture Disc pro Cd. Abaixo uma foto do vinil pra vocês terem uma referência.


Para finalizar, que tal um video? O canal Trevvieland lançou um video que traz uma montagem que mostra a trajetória de EXPRESS YOURSELF nesses 24 anos, e mescla imagens de todas as apresentações ao vivo dessa música e até mesmo de ensaios de algumas tours. Ficou realmente muito bom.



Trevvieland já lançou videos nesse estilo para outras musicas como LA ISLA BONITA, INTO THE GROOVE e VOGUE.

E é isso! Eu espero que vocês gostem e aguardo comentários. Amanhã eu volto pra mais um post!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário