Finalmente chegamos à terceira e ultima parte dos post com os singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. As vezes parece que os posts se prolongam, mas eu acho melhor fazer o post em partes do que publicar toooodos os formatos num único post. Imagine o tamanho que teria esse post se eu postasse todos os sete formatos desse single duma vez?

Bom, hoje vou mostrar dois formatos bem distintos e de certa forma raros. Os dosi são lindos e tem sua importância. Vamos a eles?

 WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Cassete Single)


Como eu sempre digo, os cassetes são um charme. E se for cassete single, é mais charmosinho ainda. O single de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL foi o penúltimo single de Madonna a ser lançado neste formato. O último foi o de DIE ANOTHER DAY, em 2002. Por isso, esta fita tem um certo sabor de despedida. A partir daqui, os cassetes foram dando adeus ao mercado e apesar de continuarem sendo fabricados, isto acontece numa escala beeeem menor.


Esta fita é importada do Reino Unido e tem duas faixas, como a maioria dos cassete singles. Uma delas a Album Version e a outra, uma versão editada do maravilhoso remix de Above & Beyond que foi usada no videoclipe dessa canção. Os dois lados da fita tocam as mesmas duas músicas. É realmente um item lindinho, mas eu sou suspeito de falar desse single, rsrs Ah sim, e a fita vem com um mini encarte. Gracinha!


WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Dvd Single)


Em 2001 quando o videoclipe dessa faixa foi lançado, Madonna se viu envolvida em mais uma polêmica, pois o clipe - que foi dirigido por seu então marido, Guy Ritchie - foi considerado violento demais para a audiencia jovem. Com isso, o clipe foi banido das emissoras de Tv. Realmente o video é bastante violento, mas eu adoooooro esse clipe, hahaha.

Como Madonna não dá ponto sem nó, e relembrando um episódio  que aconteceu com ela em 1990 ( como video de JUSTIFY MY LOVE), decidiu que mais um produto dela seria posto a venda, e com isso nasceu este Dvd single.



Este Dvd está mais ligado ao lançamento em video que JUSTIFY MY LOVE teve do que ao dvd single de MUSIC, pois este último foi lançado em DVD não por polêmicas, mas sim por puro comércio, já que a música estava bombando. Esta edição é americana e vem numa embalagem digipack com snapcase. Traz a mesma artwork dos outros formatos.



O disco vem com a impressão prateada, como todos os singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL e o dvd traz apenas uma faixa e não duas como o dvd de MUSIC. Este item não é necessariamente raro, mas como não foi lançado no Brasil, só pode ser importado e com isso, o preço não é lá muito em conta. Mas é um item lindo, que merece estar em nossas coleções. Eu recomendo.


Bom, é isso. Acabamos a era MUSIC até que eu adquira novos itens dessa fase, rs. Os proximos posts dessa sessão serão "itens perdidos" - com coisas bastante legais - e logo em seguida, entraremos nos itens da DROWNED WORLD TOUR.

Aguardo comentários!

Um abraço! Bom Domingo e FELIZ DIA DAS MÃES!!!