segunda-feira, 27 de maio de 2013

VOGUE - Lukes Remixes




O Twenty5&More segue na linha de clássicos Madonnicos e retoma ás comemorações dos 23 anos de I´M BREATHLESS com um maravilhoso Ep de remixes do DJ Lukes.

O Ep tem como carro chefe, VOGUE, o primeiro single retirado do álbum de 1990 e que se tornou um verdadeiro Hino no mundo inteiro. VOGUE é a música mais moderna de I´M BREATHLESS e não a toa foi colocada pra encerrar o disco. Não é preciso descrever a faixa né? Lukes produziu dois remixes para VOGUE e são eles que encabeçam este lançamento de forma genial, pois os remixes são ótimos. São duas versões do mesmo remix: uma Extended e outra mais curtinha. Os dois remixes mantém a aura glamourosa da versão original e com certeza vai agradar quem ouvir.

Completando o tracklist desse Ep temos mais 3 faixas de I´M BREATHLESS. A divertida HANKY PANKY, que também foi lançada como single do disco e aqui aparece numa versão do famoso e original Bare Bottom Remix, além de duas versões lindas de WHAT CAN YOU LOSE - que Lukes conseguiu deixar ainda mais bonita e por fim, uma versão maravilhosa de SOONER OR LATER. Fala sério se esse tracklist não ficou divino?

VOGUE - Lukes Remixes



O projeto deste Ep é do Inco Muller e ele me pediu que fizesse uma capa pra ele. Decidi que a capa deveria ser bem clássica e por isso, a idéia acabou não sendo tão original, mas acho que ninguém discorda que é uma bela capa não é? Queria que ficasse parecendo uma estátua e acho que acabou tendo essa impressão, rs.

Bom, por hoje é só. Ainda temos mais posts comemorativos de I´M BREATHLESS, mas estou aguardando a liberação dos links. Espero que gostem!

Um abraço!


UPDATE!!!

Ficou faltando eu postar o link de SOONER OR LATER separado! Que mico! CLIQUE AQUI e baixe esse remix maravilhoso pra completar o Ep


Thanks: Holiday Share

2 comentários:

  1. MUITO SHOW!!!, VOGUE É UMA MÚSICA SUPER SOFISTICADA, A CARA DA MADONNA, POST ESPECIAL!!, VALEU DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOOOO!.....KKKKKKK
    ASS,EU Q VC JA SABE QEM É!

    ResponderExcluir