domingo, 19 de maio de 2013

MDNA TOUR Full Show by BP Productions




Oi gente, ontem saiu um teaser do especial que o canal Epix vai transmitir dia 22 de Junho com o show do Dvd da MDNA Tour. O trailer traz quase dois minutos da performance de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, um dos meus momentos favoritos do show e me deixou ainda mais empolgado pra ter logo o dvd em mãos.

Eu acho que todos os fãs estão sentindo a mesma coisa... esse misto de expectativa com empolgação e até mesmo nostalgia, porque quem viveu aqueles momentos em Dezembro vai amar relembrar toda a experiência que foi a MDNA TOUR. O teaser apesar de curto empolga bastante. Confiram abaixo, se é que vocês ainda não viram:




Bom, o especial do canal Epix vai ao ar dia 22 de Junho e isso signifia que esperaremos ainda um pouco pra ter o Dvd em mãos. Então, pra amenizar um pouco essa ansiedade, resolvi postar hoje o show completo, mas não o oficial e sim uma edição Fan Made feita pelo Grupo BP Productions, que ja tinha parte de seu conteúdo postado aqui anteriormente. Agora, trago o arquivo com o show completo pra voces.


MDNA TOUR Full Show by BP Productions

Realmente é uma edição muito bem feita por se tratar de um arquivo Fan Made feito com cenas de vários shows em locais diferentes e também com qualidades de imagens variáveis. O grupo BP Productions montou o video e o audio e disponibilizou o donwload em HD. Porém, tudo isso tem um preço; O arquivo é enorme e levará um bom tempo pra finalizar o download. Paciência!!

Agora é tentar segurar a ansiedade até dia 22/06 ou até mesmo depois disso.

Ah sim, um grande destaque é a capa usada nesse post. Uma arte linda que eu desconheço o autor, mas que simplesmente me apaixonei. Ficaria muito satiseito que a capa do dvd fosse com algo desse tipo, mas não duvido que usem mais uma foto de telão, rsrs

Um abraço e até amanhã!!

Fonte: Planete Madonna

3 comentários:

  1. OK
    Paciência já não falta muito..
    Marco

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo post muito bom, adoro seu blog é ótimo muita coisa, pena que quando começamos a ir para paginas mais antigas ta muito link off, se puder consertar todos agradcemos sei que é trabalhoso mais aos poucos agent chega lá néw abraço e parabéns pelo empenho neste trabalho.

    vlw

    ResponderExcluir
  3. uma pena, o arquivo está corrompido...

    ResponderExcluir