Hoje é um dia triste pros fãs de Madonna e também pros fãs da Dance Music de modo geral. Faleceu hoje aos 48 anos o famoso DJ e produtor, Peter Rauhofer. Peter estava internado desde o mês passado sofrendo com um tumor cerebral e foi uma noticia que me pegou de surpresa, assim como a todos que acompnham seu trabalho.

Peter tem sido um constante colaborador de Madonna desde seu primeiro trabalho com ela no single de NOTHING REALLY MATTERS, onde ele usava o pseudonimo Club 69. Estes remixes são incríveis e estão entre os melhores já produzidos para Madonna dentre todos os remixes já feitos para Madonna. De lá pra cá, Peter trabalhou em vários de seus singles e o mais recente deles foi MILES AWAY me 2009.

Hoje, eu havia programado um outro post mas não poderia deixar esta data tão triste passar sem um pequeno tributo a Peter. Quantas e quantas vezes seus remixes não apareceram por aqui? Quantas e quantas vezes seu nome foi citado com destaque nos posts? Assim que soube do ocorrido, corri para o Inco Muller e comentei com ele que deveriamos fazer uma homenagem a ele. Então surgiu esse Ep que traz alguns de seus mais famosos e melhores remixes produzidos para Madonna. São 9 faixas todas totalmente destacáveis.

PETER RAUHOFER WORKING WITH MADONNA




Os meus remixes favoritos dele são justamente o de NOTHING REALLY MATTERS, os de IMPRESSIVE INSTANT, DANCE 2NIGHT e o de NOBODY KNOWS ME. Alguns como o de DANCE 2 NIGHT e o de MILES AWAY não foram lançados oficialmente. Então essa compilaçaõ embora simples, acaba se tornando bem especial e essencial.

Além de Madonna, Peter trabalhou com grandes nomes como Cher, Christina Aguilera, Scissors Sisters, Rihanna, Mariah Carey, Pet Shop Boys, Britney Spears, Whitney Houston, Duran Duran, Yoko Ono e David Guetta, entre muitos outros.

O Twenty5&More, o Holiday Share e os fãs de Madonna desejam Paz a familia de Peter e a seus amigos neste momento. É realmente, uma pena.

Um abraço...

Até amanhã.