terça-feira, 7 de maio de 2013

PETER RAUHOFER WORKING WITH M*A*D*O*N*N*A



Hoje é um dia triste pros fãs de Madonna e também pros fãs da Dance Music de modo geral. Faleceu hoje aos 48 anos o famoso DJ e produtor, Peter Rauhofer. Peter estava internado desde o mês passado sofrendo com um tumor cerebral e foi uma noticia que me pegou de surpresa, assim como a todos que acompnham seu trabalho.

Peter tem sido um constante colaborador de Madonna desde seu primeiro trabalho com ela no single de NOTHING REALLY MATTERS, onde ele usava o pseudonimo Club 69. Estes remixes são incríveis e estão entre os melhores já produzidos para Madonna dentre todos os remixes já feitos para Madonna. De lá pra cá, Peter trabalhou em vários de seus singles e o mais recente deles foi MILES AWAY me 2009.

Hoje, eu havia programado um outro post mas não poderia deixar esta data tão triste passar sem um pequeno tributo a Peter. Quantas e quantas vezes seus remixes não apareceram por aqui? Quantas e quantas vezes seu nome foi citado com destaque nos posts? Assim que soube do ocorrido, corri para o Inco Muller e comentei com ele que deveriamos fazer uma homenagem a ele. Então surgiu esse Ep que traz alguns de seus mais famosos e melhores remixes produzidos para Madonna. São 9 faixas todas totalmente destacáveis.

PETER RAUHOFER WORKING WITH MADONNA




Os meus remixes favoritos dele são justamente o de NOTHING REALLY MATTERS, os de IMPRESSIVE INSTANT, DANCE 2NIGHT e o de NOBODY KNOWS ME. Alguns como o de DANCE 2 NIGHT e o de MILES AWAY não foram lançados oficialmente. Então essa compilaçaõ embora simples, acaba se tornando bem especial e essencial.

Além de Madonna, Peter trabalhou com grandes nomes como Cher, Christina Aguilera, Scissors Sisters, Rihanna, Mariah Carey, Pet Shop Boys, Britney Spears, Whitney Houston, Duran Duran, Yoko Ono e David Guetta, entre muitos outros.

O Twenty5&More, o Holiday Share e os fãs de Madonna desejam Paz a familia de Peter e a seus amigos neste momento. É realmente, uma pena.

Um abraço...

Até amanhã.


6 comentários:

  1. ola
    Noticia Triste..:)
    Abraços
    MARCO

    ResponderExcluir
  2. top 3
    MADONNA - Nothing really matters (1999)
    CHER - Believe (1998)
    Donna Summer - I Will Go With You (1999)

    ResponderExcluir
  3. Ótimos trabalhos, éh oq devemos lembrar desse magnifico DJ!!!

    Tão jovem para ir...

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  4. mais muitos dos remixes dele são como "não-oficiais", não estão nos singles dela, não é?

    ResponderExcluir
  5. Ique, desse EP ai os unicos nãoo oficiais são DANCE 2NIGHT e MILES AWAY pq n entraram nos singles. Na veerdade, são oficiais mas não lançados, entendeu?

    ResponderExcluir
  6. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de maio de 2013 às 19:57

    Fiquei pasmo ao ler essa notícia. PR foi um ótimo DJ. Fiz um apanhado das músicas que tenho e vi que possuo 25 remixes (Madonna, Adele, Cristina Aguillera entre outros) desse grande DJ. Seus remixes verdadeiramente são ótimos. Dentre os lançados nesse cd, destaque para NOBODY KNOWS ME (essa música tem um ótimo balanço, desde a original). Estou ouvindo justamente ela enquanto digito essas palavras. Lamentável perda, meu Deus!

    ResponderExcluir