E é hoje o dia oficial dos 23 anos de I´M BREATHLESS. Eu tinha prometido a mim mesmo numa conversa com o Inco Muller que não faria nenhum especial de aniversário esse mês devido aos constantes posts comemorativos nestes últimos dois meses, mas como eu adoro I´M BREATHLESS, achei que seria injusto não dedicar alguns dias ao aniversário desse disco.

Fora que o Inco me veio com propostas muuuuito atraentes de mateirais para este período e eu acabei me envolvendo com os projetos. Um deles é este, uma versão remixada mais atual do disco, diferente da que foi lançada aqui em 2009. A versão 2009 foi bastante desafiante pois havia poucos remixes dessa fase disponíveis e mesmo assim o resultado foi bem satisfatório. Os anos se passaram, a dificuldade em arranjar remixes ainda é grande mas pelo menos, conseguimos uma versão bastante diferente pra oferecer a voces este ano.

O Inco Muller foi quem criou o disco, eu só fiz a arte, rs. E olha, ele caprichou viu? Olha só alguns nomes que assinam os remixes desta edição: Dubtronic, Donny, Barbous, Robin Skouteris, Lukes, Saint Ken, Denjo ...São realmente nomes que quem acompanha aqui conhece bem o trabalho. Todas as faixas de I´M BREATHLESS aparecem aqui em diferentes arranjos. O disco tem versões que são baseadas nas originais como HE´S A MAN, SOONER OR LATER, WHAT CAN YOU LOSE e BACK IN BUSSINESS por exemplo, mas isso não diminui a qualidade dos remixes. Outros destaques do disco são os remixes para HANKY PANKY, SOMETHING TO REMEMBER, I´M GOING BANANAS e NOW I´M FOLLOWING YOU.

I´M BREATHLESS - Remixed Edition 2013



A arte, como eu já disse, foi feita por mim. Na versão 2009 eu caprichei bastante na arte e QUASE usei a mesma arte, porque, além de gostar muito da capa que criei, tá difícil arrumar fotos em HQ depois que muitos sites fecharam. Mas aí, no desenrolar do processo, acabei amando o resultado dessa arte ai. E vocês o que acharam? Para relembrar a arte de 2009, e também baixar aquela versão do Cd, clique AQUI.

Agora vem a má noticia... e também uma desculpa. Hoje foi um dia corrido pra mim e pro Inco. Não consegui falar com ele hoje e não consegui pegar o link do Download com ele. Mas também não queria deixar o dia em "branco", logo hoje, que é aniversário do disco. E também, acho que o blog em alguns posts vem recebendo pouca atenção. Então, por enquanto, até que eu receba o link, vou aguardar os comentários de vocês e depois, eu disponibilizo o link. Parece uma ação polêmica, mas pior é você criar um projeto, criar expectativa em cima dele e não ter nenhum feedback. Chato né?

Bom, assim que o link estiver pronto, eu diosponibilizo. Enquanto isso, quero ler os comentários, rs.

Abração e até amanhã!!!

UPDATE!!!

Link Disponível!

Thanks: Holiday Share