quinta-feira, 16 de maio de 2013

1st 80´S MEGAMIX



Esse é mais um arquivo que há séculos eu tento postar mas tive que adiar várias vezes devido aos especiais de aniversário em Março e Abril. É um arquivo super simples mas bastante legal e apesar de parecer ser "mais do mesmo" traz algo de novo, talvez por causa dos remixes que fizeram em algumas faixas.

É um megamix de quase onze minutos somente com músicas de Madonna dos anos 80. Desconheço o autor do megamix, mas achei ele uma delicia.Começa com uma Intro que nada mais é do que a apresentação que a Bette Middler fez de Madonna para o público presente no concerto Live Aid em 1985. Depois disso seguem-se uma série de clássicos: INTO THE GROOVE, LUCKY STAR, BORDERLINE, HOLIDAY, LIKE  A VIRGIN, ANGEL, MATERIAL GIRL, DRESS YOU UP e a dorável surpresa da inclusão de SIDEWALK TALK no tracklist do megamix.

Como podemos ver pelo tracklist, o set só engloba faixas dos dois primeiros discos de Madonna e pelo que eu entendi, esse megamix é apenas a primeira parte de um pack de sets com hits dos anos 80, por isso o 1st no nome do megamix. Como é um arquivo curtinho, dá pra baixar sem dor nenhuma, rs

1st 80´S MEGAMIX

Agora vamos torcer pra aparecerem logo as outras partes, se é que vão existir ou existem outras partes. Se alguém souber o autor desse megamix me avise, porque preciso achar o restante do material, hahaha.

Bom, pra quem é amante dos anos 80, este é um ótimo arquivo. Curtinho, cheio de hits, e delicioso de se ouvir. Vamos lá! Vale a pena!

E a capa? Lindona né? 

E ainda hoje temos mais um post. Vamos voltar a falar da minha amada coleção Madonnica. Tenho mais itens e curiosidades pra dividir com voces!

Um abraço e até mais tarde!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de maio de 2013 às 20:39

    Ótimo remix nostálgico dos primeiros sucessos da Madonna. Parabéns por esse post.

    ResponderExcluir