sexta-feira, 17 de maio de 2013

PROMISE TO TRY/EASY RIDE - Julio Skov Video Edit




E hoje, mais um video do Julio Skov chega ao nosso blog e para variar é mais uma obra prima do artista. Dessa vez temo um video que usa como base um medley entre PROMISE TO TRY e EASY RIDE. A junção das duas músicas ficou perfeita... transmitindo coisas boas e paz de espirito.

Entre as duas músicas que compoem o video houve muita coisa na carreira de Madonna. Este video é como uma viagem na vida dela. PROMISE TO TRY todos sabem, fala da relação de Madonna com a perda da mãe. Então, a historia dessa música começa em 1963, ano em que a mãe de Madonna faleceu. A faixa foi lançada em 1989 no álbum LIKE A PRAYER, um disco bastante autobiografico e que refletia o momento pesado que Madonna vivia. Depois disso, Madonna enfrentou muitas controvérsias, teve filhos, casou-se e refletiu muitos desses capítulos em seus discos posteriores, EROTICA, BEDTIME STORIES, RAY OF LIGHT, MUSIC e AMERICAN LIFE. E é neste último que encontramos EASY RIDE, uma música de redenção na qual Madonna conta como foi sua jornada e o que ela quer daqui pra frente.

  Madonna Promise To Try/ Easy Ride ( Julio Circle Video Mix ) from Julio Skov on Vimeo.



A junção das duas músicas é como se fechassemos um ciclo então, na minha opinião Julio acertou em fazer este medley pra compor o video que mostra imagens dos dois documentários oficiais da cantora: NA CAMA COM MADONNA e I´M GOING TO TELL YOU A SECRET. A trajetoria do video mostra um pouco sobre a familia, a morte da mãe e o sucesso em que ela se transformou. Todas a scenas são em preto e branco, dando um ar mais nostálgico e melancólico ao video. Mas engana-se quem pensa que o video é triste. É emotivo, mas não transmite tristeza... e sim LUZ. A arte da capa não a toa representa isso.

PROMISE TO TRY/EASY RIDE - Julio Skov Video Edit




São quase seis minutos de poesia audio visual. O Julio como sempre caprichou na edição e nos deixa pensando: porque diabos Madonna não contrata ele pra trabalhar com ela, kkkkk. Esse video chegou até mim hoje e simplesmente não podia esperar mais pra lança-lo. Parabens ao Julio pelo video, pelo trabalho maravilhoso que como sempre, nos deixa muito satisfeitos.

É isso. Amanhã nos vemos pra mais um post!

Visitem o site do Julio e conheçam outros de seus maravilhosos trabalhos:
http://julioskov.wix.com/julioskovvideos

Abração!

Thanks: Julio Skov

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de maio de 2013 às 20:18

    Acabei de baixar o vídeo e vê-lo. Estou sem palavras, com um nó na garganta. Sempre que vejo o vídeo de PROMISE TO TRY fico com esse nó. As imagens da Madonna no cemitério, pensando em sua mãe, me fazem lembrar da minha (graças a Deus, ainda a tenho bem viva, mas não sei como ficarei no dia em que ela partir). Parabéns ao Júlio. Como sempre, ele faz vídeos magníficos. E esse é de cortar o coração... como fez com o meu.

    ResponderExcluir
  2. Sim... Tb tenho essa sensação Qd vejo essas cenas. Mas repare que no vídeo há cenas que mostram uma transição de algo triste para algo iluminado e até mesmo, cheio de paz. De certa.forma com esse vídeo o júlio nos fez viajar por nossos sentimentos e emoções.

    Obrigado pelo comentário Fábio

    ResponderExcluir