terça-feira, 28 de maio de 2013

I´M GOING BANANAS ( 2013 Edition)




Seguimos com os posts em comemoração aos 23 anos de I´M BREATHLESS. Na verdade, todos esses posts eram pra ser feitos em sequencia na semana passada, mas devido a problemas nos links e na minha agenda e na do Inco Muller, as coisas começaram a ser empurradas pra frente, rs.

Uma das faixas que mais se destaca no tracklist de I´M BREATHLESS e não necessariamente por causa do "brilho" da música é I´M GOING BANANAS. Com pouco mais de um minuto e meio de duração, a faixa é quase um interludio cômico no meio do lado A do Lp. Soa como uma canção teatral, inspirada em Carmem Miranda e cheias de elementos latinos no arranjo. Foi interpretada ao vivo na turnê THE GIRLIE SHOW e muitos fãs ignoram a faixa por ser uma música totalmente "não-Madonna", rs. Mas por outro lado, há muitos fãs que simpatizam com esta canção por ela ser divertida, bem humorada e caricata. É de fato, uma música engraçada, rs.

Inco Muller montou o projeto deste single como parte das comemorações do aniversário de I´M BREATHLESS. Eu já tinha lançado um single pra ela aqui em 2009 e lembro da dificuldade de se achar remixes pra esta faixa naquela época e ainda hoje não é muito diferente. Não é a toa que das 5 versões deste single, duas já haviam aparecido antes no single que lancei anteriormente. As novidades aqui são os remixes de Donny,  de Barbous e a versão ao vivo durante a passagem do THE GIRLIE SHOW pelo Rio de Janeiro. Aproveitem, porque tudo relacionado a esta música é bastante raro!!!!


I´M GOING BANANAS ( 2013 Edition)



Quando Inco me solicitou que fizesse as capas pras edições comemorativas de I´M BREATHLESS e de seus lançamentos, eu me inspirei numa arte que usei num single de VOGUE, que lancei este ano aqui pra comemorar os 23 anos do single, onde a capa usava uma arte inspirada na capa original de HANKY PANKY. Estendi essa idéia pra outros singles dessa fase e um deles foi este de I´M GOING BANANAS. A idéia era pra ser prática, porque eu estava com pouco tempo pra criar coisas novas, mas acabou que ficou bem bonito e quando juntamos as capinhas, fica tudo uma graça!

Bom, é isso. Espero que gostem. Ainda tem mais posts sobre esta era e pretendo hoje a noite lançar algo sobre a RE-IVENTION TOUR que comemorou nove anos essa semana. Se não der pra ser hoje, essa semana ainda eu lanço, não se preocupem, rs.

UPDATE:
A versão do Donny não foi incluida no link original, cliquem AQUI pra baixar ea separadamente.

Abração e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário