quarta-feira, 15 de maio de 2013

MDNA - R.A. Remixes



Hoje outro grande nome do universo Madonnico Não Oficial aparece por aqui. Estou falando do DJ R.A.

No período de comemorações dos álbuns RAY OF LIGHT, AMERICAN LIFE e HARD CANDY, muito material que eu queria postar acabou não sendo postado devido a falta de espaço e de tempo mesmo. Foram muitos lançamentos e reposts e com isso, alguns dos arquivos acabaram ficando meio "sufocados" e eu preferi adiar alguns lançamentos para que eles pudessem receber uma atenção maior. É o caso deste EP de remixes que o Dj R.A. fez para algumas das faixas do álbum MDNA.

São apenas quatro remixes, então não vai arrancar pedaço de ninguém se vocês baixarem todos, né? R.A. é outro Dj que segue uma linha própria de trabalho e por isso, sua assinatura é bem particular. Sua sonoridade é eletronica com um pouco de tempero "Dark". Mas eu particularmente adoro. Neste EP tudo se destaca, não dá pra falar melhor de uma faixa ou de outra. Enquanto TURN UP THE RADIO e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´são pra dançar, MASTERPIECE e FALLING FREE são mais calminhos e dramáticos.

MDNA - R.A. Remixes



Este ep foi lançado originalmente no Holiday Share em março e só agora foi que apareceu aqui. Ainda há outros arquivos como estes, que permanecem inéditos por aqui por falta de espaço mesmo. E não pensem que Maio será um mês sem comemorações não. Na semana que vem tiraremos alguns dias para comemorar o aniversário do álbum I´M BREATHLESS. Não será uma comemoração muito grande ao estilo do que vocês viram nos últimos dois meses, algo mesmo para que a data não passe em branco. Estejam por aqui!

A arte  desse Cd do R.A é de Tiago Jota. Parabéns pela arte Tiago!

Bom, é isso. Até a próxima!!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário