terça-feira, 28 de maio de 2013

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album




Tentei mas não consegui chegar mais cedo pra um novo post. Tinha comentado que seria um post pra relembrar o aniversário da RE-INVENTION TOUR que completou 9 anos no dia 24 desse mês, ams me deparei com este post maravilhoso no blog do Inco e tive que mudar de planos.

Uma coisa totalmente compreensiva pois trata-se de uma disco inteiro de Instrumentais do álbum I´M BREATHLESS. Todas as 11 faixas do disco original aparecem aqui em versões instrumentais. Essas versões não são novidade pois cerca de dois anos atrás elas cairam em nossas mãos, mas como sempre, muita coisa se perde e muita coisa acaba passando batida por nós. Então esse é um tipo de post "salva-vidas" pois nos permite ter algo legal que a gente por um motivo ou outro, acabou deixando passar, rs.

O disco é essencial pra nós fãs. Imaginem a beleza de versões instrumentais de SOONER OR LATER, WHAT CAN YOU LOSE ou SOMETHING TO REMEMBER! Fora que ainda dá pra arriscar um Karaoke com HANKY PANKY ou MORE, rs. E mais: NOW I´M FOLLOWING YOU, VOGUE, BACK IN BUSSINESS... vai dizer que não ficou doido pra baixar esse disco?

I´M BREATHLESS - The Instrumental Album




Além do conteúdo incrível, este disco tem outra vantagem: A arte. Esta não foi criada por mim e sim por Dubby que como sempre fez um lindo trabalho. Valorizou ainda mais o disco. Parabéns ao Dubby !!!

Bom é isso. Já está tarde e amanhã, só pra variar terei um dia cheio. Mas não se preocupem que darei um jeito de passar por aqui e trazer algo legal pra vocês. Espero que tenham gostado...

Um abraço e até amanhã!

Thanks: Holiday Share

5 comentários:

  1. e a eterna dúvida, esse disco faz parte da discografia dela, ou das trilhas sonoras? :P

    ResponderExcluir
  2. acho errado classificar como trilha sonora. Sempre me refiro como ALBUM, porque só 3 musicas estão no filme e as outras s~ão inspiradas no filme. Porém muitos fãs classificam como trilha e acho que por isso, no site dela aparece que é trilha. Pra mim, nunca será...

    ResponderExcluir
  3. CURTO BASTANTE ESSE TIPO DE DISCO, BAIXEI O HARD CAND INTRUMENTAL E ADOREI, FIKA MUITO GOSTOSO PRA USAR VEM FESTAS E REUNIOES DE AMIGOS QUANDO VC QUER APENAS UMA MUSICA AMBIENTE... TB CURTI BASTANTE ESTE...UM ABRAÇO VALEU.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado pelo post!
    Amo essas versões instrumentais. Uma pena os outros álbuns instrumentais disponibilizados aqui já estarem com links expirados.
    Mais uma vez obrigado! ;)

    ResponderExcluir
  5. Pode coloca-lo de novo para baixar? Não esta mais disponível. Gratoi

    ResponderExcluir