sábado, 4 de maio de 2013

ANGEL - Anniversary Edition




Apesar desse mês não ter nenhum especial definido, alguns materiais aparecerão por aqui como Edições Comemorativas, assim como fiz com FEVER, VOGUE ou LIVE TO TELL recentemente. E o single de ANGEL é um dos singles que vai ganhar uma edição comemorativa toda especial e exclusiva.

Na verdade, ANGEL foi lançado no dia 10 de Abril de 1985, ou seja, há 28 anos atrás, mas por conta do turbilhão de lançamentos no mês passado, acabou que o aniversário quase que passou batido. Eis que o Inco Muller ( sempre ele) me lembrou da data e então, produzimos os single: ele me passou um tracklist, eu sugeri a inclusão de outros remixes e ainda fiz a capa. Decidimos jntos que o single comemorativo de ANGEL  seria lançado somente depois dos festejos de AMERICAN LIFE e HARD CANDY.

É a terceira vez que ANGEL ganha um single por aqui. A primeira vez foi na estréia do blog, no dia em que o Twenty5&More foi ao ar e foi dedicado ao amigo Felipe Giovanni. Era um single simples, com apenas 4 remixes de ANGEL e um de OVER AND OVER, mas ele tinah uma capa linda que remetia totalmente á capa original. Para lembrar desse single, clique AQUI. Depois, esse single "cresceu" numa reediçaõ especial onde ganhou mais 3 versões de ANGEL, mas perdeu seu lado B. Agora é praticamente um novo single, pois nesta edição temos 12 versões e uma artwork totalmente inédita.

Dentre os donos dos remixes temos Dubtronic, Donny, Os dj´s do projeto Birds - que eu AMO, o sumido Luins e algumas versões oficiais como uma 7' Dance Edit, uma Instrumental e uma versão Ao vivo durante a THE VIRGIN TOUR. Outra faixa que merece destaque é o remix LA Riots Vs. Atlantic Connection Mix. Mas o single todo é ótimo, podem acreditar.

ANGEL - Anniversary Edition


Sobre a arte, eu gosto muito da capa original do single, tanto que no single que lancei aqui em 2009, fiz uam arte totalmente inspirada na original. Para esta nova edição, Inco me pediu pra usar fotos onde Madonna usasse essa roupa azul, mas eu não achava essas fotos em HQ. Quase desisti, quando enfim, achei essa duas fotos numa resolução melhor e decidi reformular totalmente a arte que criei baseada na original. E agora tô apaixonado por esta capa. Vocês gostaram?

ANGEL é uma das minhas músicas favoritas da Madonna e fazer este single com o Inco foi uma delicia. Lembrando que este é um lançamento simultâneo entre Twenty5&More e o Holiday Share.

É isso! Mais uma edição comemorativa pra coleção de vocês. Tomara que gostem!

PS: Preciso escrever menos né? =P

Um abraço, bom sábado e até a próxima!!!!


Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Nossa , amey ! Amo essa música. A capa está linderrima.

    Ana Luísa

    ResponderExcluir