Nossa, quase não consigo lançar esse single hoje!!

Mais um lançamento desse especial sobre I´M BREATHLESS. O mesmo especial que teria somente alguns poucos posts, so pra não passar em branco sabe? Olha só como já está, kkkk.

Bem, um especial sobre I´M BREATHLESS não podia passar sem citarmos a divertidissima HANKY PANKY, música que foi lançada como o segundo single de I´M BREATHLESS em 1990. A música apesar de ter virado single, não teve um clipe oficial. Em seu lugar foi lançado um video promo com a apresentaão da música durante a BLOND AMBITION TOUR. A faixa também foi performada em 2004 na RE-INVENTION TOUR numa performance com bastante referências a primeira.

Este single está ótimo. São seis versões e entre elas remixes de Donny, Roy, Lukes e a já citada performance ao vivo da BLOND AMBITION TOUR. O Twenty5&More já lançou uma versão pra este single em 2009 mas que é completamente diferente desta. Para relembrar ( é sempre bom!) clique AQUI.

HANKY PANKY - 2013 Edition




O single foi criado pelo Inco Muller que me solicitou a arte de capa. Como podem ver é inspirada na capa original do single, e que também inspirou a criação de uma série de outros singles dessa mesma fase e alguns vocês já viram aqui. Ainda há outros por vir. Espero que gostem!

Bom, hoje tá corrido! Mas espero que vocês deem atenção ao post e deixem comentários. Amanhã eu volto pra mais um post ok?

Um abraço!

=)