quarta-feira, 8 de maio de 2013

BROKEN



Hoje o post é dedicado a todos os fãs membros do Icon e também dos colecionadores de plantão. Foi pensando em vocês que desenvolvi o disco que está neste post. Uma versão em Cd do Vinil promocional de BROKEN, que foi distribuido aos membros do Fan Club Icon como brinde.

Acho que todos aqui sabem. Esse vinil foi o presente mais legal dado aos membros do fan club que eu tenho conhecimento. Nossa, tipo assim, de babar mesmo.Esses discos foram distribuidos apenas aos membros que foram 'legacy member" até 2010 e como esse tipo de assinatura foi extinta, todos os brindes que eram costumeiros, acabaram indo pro espaço. Depoois de muito tempo, o fan club, pra compensar, decidiu presentear os membros com este mimo. Que máximo! ( Eu não teho =( Que péssimo!!) O vinil é lindo, rosa transparente com uma capa exclsuiva que usa fotos de Tom Munro do ensaio que foi pro Tourbook da S&S Tour e traz duas faixas: Uma versão Extended e uma Instrumental de BROKEN, que inclsuive , nunca saiu em nenhum formato comercialmente distribuido antes. Abaixo fotos do vinil original.


Pensando nisso, decidi fazer um Cd aos moldes do Vinil. Reproduzindo praticamente fielmente a sua artwork e melhorando um pouco o tracklist, mas fiz isso de dois modos: Fiz duas contracapas diferentes, assim vocês podem escolher qual vai ser o modelo de Cd que vão seguir. No primeiro deles, temos seis faixas. Notem que na contracapa dividi os remixes em "Dois Lados". No Lado A, temos as versões oficiais de BROKEN: As duas contidas no vinil e mais a "original". No Lado B temos três versões não oficiais muuuuuito boas assinadas por Donny, Mike Danavan e Danhiel Fan. Todas as três são super dançantes.



A segunda opção de Cd traz apenas as três versões oficiais. Fiz assim porque, já que eu reproduzi a capa fielmente, achei que alguém pudesse querer ter uma versão desse CD mais "oficial ". Mas o link de Download contém as seis versões, então, se você pensar em gravar e imprimir o Cd com tres faixas, pode guardar as outras 3 em seu PC.




BROKEN


Este é um presente pra vocês. Reparem que até a midia compeltamente rosa do Cd eu criei, criando ainda mais uma conexão com o vinil original. Está sendo lançado com exclusividade e simultaneamente aqui e no Holiday Share. Espero que vocês gostem! E que comentem também...mas isso já tá ficando meio previsivel...

Um abraço e até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Ola.
    Adorei..
    Até a data não recebi qualquer vinil (mesmo sendo do Icon, antes mesmo de 2010...!!)
    Enfim, recebi a algum tempo um Poster (MDNA Tour).
    Aguardamos na mesma....:(
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! Quero muito, como faço?

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de maio de 2013 às 20:24

    BROKEN é uma das melhores músicas da Madonna. Adoro seu balanço. E todos os remixes que tenho encontrado não tem me desagradado. São demais! Ótimo lançamento!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela inciativa e ficou excelente mesmo .Obrigado por este post e pelos outros que sempre acompanho .Abraços e sucesso sempre.Ricardo Cazelato

    ResponderExcluir
  5. Repostem o link, por favor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro esta música! Que desperdício não ter sido lançada como single e com vídeo a acompanhar! (o mesmo se aplica a Revolver).
    Procuro desesperadamente (não a Susan) Broken em FLAC!!!
    Será que consegues isso?

    ResponderExcluir