domingo, 26 de maio de 2013

NEW MIXES by Peter Rauhofer, Skin Bruno, Idaho & more!




Ontem não tive tempo de postar e hoje quase ocorre o mesmo. Como estamos terminando o domingo, decidi que deveria fazer um post bem "light" hoje, trazendo alguns remixes soltos pra agregar a nossa Mp3teca Madonnica. O post é curtinho, são apenas 4 remixes mas todos bem legais!

Divirtam-se!!!

BEDTIME STORY ( Peter Rauhofer 2003 White Label Mix)

Esse remix não é novo como o próprio título acusa, mas eu não o conhecia ( ou ao menos não lembrava dele - e tenho certeza que em lembraria) até o dia em que a Dj Reginna criou o set ONLY PETER e incluiu este remix nele. Decidi lança-lo aqui separado do set para aqueles que assim como eu, não o tinham. O remix foi feito em 2003 de modo promocional, para um trabalho do Peter e não foi lançado oficialmente por Madonna. Uma grande injustiça, pois o remix é maravilhoso! Viva a Peter Rauhofer!



LIKE A VIRGIN ( No Virgin´s In Heaven - Lobsterdust Remix)

Um delicioso e inédito mash up que une duas músicas que eu adoro: Uma delas é LIKE A VIRGIN e a outra é LOCKED OUT OF HEAVEN, do cantor Bruno Mars. O hit de Mars todos conhecem e faz parte de seu mais recente album e talvez por causa de sua sonoridade retrô fez com que se imaginasse um encontro com LIKE  A VIRGIN. Deu certo!




TURN UP THE RADIO ( Flo feat. Skin Bruno Florence Acoustic Mix)

Uma variação acústica do remix de Flo feat, Skin Bruno ( que já apareceu aqui). É um bonito remix, com elementos folk aderidos ao lindo vocal de Madonna em TURN UP THE RADIO.Tem a marca de trabalho de Skin Bruno que todos conhecem. Muito bom!



LIKE A ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM ( Idaho´s New  Demo 2011 - Vs. 2)

A melancólica cover que Madonna fez de LIKE A ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM do Abba ganha uma novo remix assinado por Idaho. Na verdade é uma demo de um remix. Isso quer dizer que vem material novo de Idaho vindo ai... vamos aguardar!


Bom, é isso. Amanhã tô de volta com os posts regulares.

Boa noite, bom  final de domingo!


Abração!

Um comentário:

  1. CARA, ADORO SEU BLOG...POR FAVOR NAO DEIXE DE POSTAR!!!, SAO SEMPRE TANTAS COISAS LEGAIS... GRANDE ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir