sábado, 11 de maio de 2013

ONLY PETER - DJ Reginna Setmix




Ontem eu comentei aqui que o post de hoje seria em homenagem ao Peter Rauhofer, na verdade mais uma. No dia da morte de Peter, lancei meio que correndo o Ep WORKING WITH PETER RAUHOFER e na verdade foi bem na correria mesmo, já que fomos pegos de surpresa pela triste noticia.

O trabalho de Peter era bastante conhecido e várias pessoas que foram influenciadas ou que simplesmente admiravam ele, resolveram prestar um tipo de tributo. E uma destas pessoas foi a querida amiga Dj Reginna que criou um setmix exclusivo aqui pro blog com alguns dos remixes que ele fez pra Madonna. A idéia inicial era lançar o set na terça, tipo uma missa de sétimo dia, mas logo nós mudamos de idéia e decidimos que esse set não deveria passar uma mensagem triste e por isso, seria lançado hoje, sábado, dia mundial da curtição.

Reginna utilizou 8 remixes dele, destes 8, seis estão incluídos no Ep lançado aqui no dia 07, mas como estão "colados" no set, o efeito não é de mesmice. Ah e claro que as versões passaram por uma edição e estão um pouco diferentes das versões postadas no Ep. GET TOGETHER e BEDTIME STORY são "novidades" nesse set, pois não foram incluidas no Ep WORKING WITH PETER RAUHOFER. Esses dois remixes são ótimos e só atestam  agenialidade de Peter em remixar, mesmo que ultimamente ele não tenha lançado graaaaaandes remixes.No total são 55 minutos só de Peter, rs.

ONLY PETER  - DJ Reginna Setmix




A idéia de "apagar" a triste verdadee afastar qualquer conotação sobre a morte dele ( embora seja um fato) também se extendeu a arte do Cd. No começo eu pensei em fazer uma arte simples, apenas com o simbolo do luto na capa. Mas achei que ficou muito pesado e então decidi mudar tudo! Criei uma arte aparentemente simples, bastante minimalista, que lembra o tipo de arte feita com singles e álbuns dos Pet Shop Boys. Sim, a fita do luto está na arte, mas de forma sutil e em meio a cores que remetem a alegria e a energia que os trabalhos de Peter nos transmitem. Reparem também que não há fotos de Madonna na capa, porque a idéia era relamente homenagear o Peter através das músicas dela.

Bom, o trabalho de Reginna vem crescendo notoriamente. Seus projetos começam a ficar bastante aguardados. Isso é justo pois seus trabalhos com o NO CARRO COM MADONNA, AMERICAN "NIGHT" LIFE e com os Little Sets mensais do Holiday Share, comprovam o profissionalismo e talento dela. Arrasou amiga, mais uma vez! Obrigado pelo carinho e pelo "presentaço".

Bom, é isso! Um grandiosissimo sábado pra voces!

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de maio de 2013 às 18:23

    Muito massa esse setlist remixado de sucessos da Madonna feito pela grande DJ Reginna. Já conheço os remixes do Peter e realmente o cara é massa no trabalho de remixar músicas, não apenas da Madonna mas de outras cantoras também. Duas músicas que curto de montão entraram no setlist que são NOBODY KNOWS ME e DANCE 2NITE, ambas com um balanço incrível e remixadas pelo DJ. Uma grande perda a partida deste grande cara, mas um ganho enorme de compilação do trabalho dele feito pelas mãos da DJ Reginna. Parabéns!

    ResponderExcluir