segunda-feira, 20 de maio de 2013

HE´S A MAN ( Re-post)



Mais um post em comemoração aos 23 anos de I´M BREATHLESS, album lançado em 22 de Maio de 1990. O disco teve apenas dois singles oificiais: VOGUE e HANKY PANKY e um que supostamente teria sido programado, mas cancelado; NOW I´M FOLLOWING YOU. Teve também SOONER OR LATER que foi cantada no filme e apresentada no Oscar de 1991, na melhor performance ao vivo já executada por Madonna em minha opinião.

Mas ontem eu falei que iria tentar chamar a atenção de vocês pra outras músicas do disco que não fossem VOGUE. Claro que eu adoro VOGUE, mas é que acho que I´M BREATHLESS vai além dessa faixa. Por isso, escolhi trazer de volta ao blog, o single que fiz para  a faixa HE´S A MAN em 2009. Essa é a faixa que abre o disco e é na minha opinião, a minha favorita.

O single é simples, porque realmente não há muitas versões disponíveis dessa faixa. Os remixes são raros e provavelmente serão os únicos que você verá dela por ai, porque foi um verdadeiro garimpo achar estes remixes viu? rsrs. Então aproveitem! São 5 versões, que não incluem a versão Original, óbvio. Os destaques vão para a versão Extended, a versão Dub e o remix Happysong Mattmix que é a que mais difere da versão original e tem um ar meio oitentista com elementos Freestyle. É um remix curioso no mínimo.

HE´S A MAN



De quebra, esse single tem dois remixes bônus de NOW I´M FOLLOWING YOU, outra do disco que eu adoro. Inclusive essa é outra faixa que super merece uma atençãozinha maior viu? Podem se jogar!

Na época que lancei esse single, a capa e o single receberam muitos elogios, porém se para você este post é uma novidade, então, me diz aí o que você achou certo?

Bom, o post tá sendo feito de madrugada porque ainda tem mais um post ( ou repost) pra hoje, então, nos vemos mais tarde ok?

Beijão e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário