quinta-feira, 2 de maio de 2013

THINK OF ME - Lukes Extended EP




Atualizando em horário fora do normal !

Hoje vamos voltar 30 anos no tempo e falar de THINK OF ME, faixa do primeiro álbum de Madonna. Uma ótima faixa, é verdade, mas pouco lembrada por Dj´s. Como esse ano o álbum MADONNA comemora 30 anos, alguns Dj´s já começaram a mexer os dedos em dedicar algum tempo para produzir algo sobre esse disco.

Lukes é um destes Dj´s. Em Abril ele lançou este Ep de remixes cujo carro-chefe é THINK OF ME, mas que al´me dela tem remxies de 3 outras faixas do mesmo álbum. Como este Ep foi lançado em meio as comemorações dos aniversários de AMERICAN LIFE e HARD CANDY, e como havia mesmo muito material dos dois discos pra ser lançado, eu acabei adiando o lançamento del aqui no blog. Porém, o Twenty5&More tarda mas não falha e eis que hoje trago o arquivo pra vocês!!!!

O Ep e composto por 5 remixes: Dois para THINK OF ME e um pra BURNING UP, HOLIDAY e LUCKY STAR. A faixa título merece mesmo ser o destaque, pois além das outras faixas terem sido lançadas como single oficial, ainda aparecem em novas versões por ai. THINK OF ME além de desmerecidamente não ter virado single, ainda recebe pouca atençaõ. O remix principal é uam versão Extended com o toque diferencial de Lukes e a outra versão é uma Edit da versão principal. Realmente, uma delicia de remix.

THINK OF ME - Lukes Extended EP


Apesar de THINK OF ME ser o carro chefe desse single, os outros três remixes são imperdíveis, principalmente LUCKY STAR. Isso porque, enquanto as outras são variações próximas as versões originais, LUCKY STAR recebeu novas camadas de som e com isso, vai além de ser uma versão Extended. Por isso talvez tenha a nomenclatura Club Remix em seu título.

Uma curiosidade sobre quando esse single foi lançado no site do Lukes ( e também no Holiday Share): é que a capa usada pra ilustrar o post do Lukes é na verdade a capa que criei pro meu single de THINK OF ME, que lancei aqui em 2009. A arte foi levemnete alterada para ganhar os créditos dos nomes das faixas do Lukes, mas essa alteraçãoa cabou "pesando" na arte que fiz e com isso o resultado não ficou legal. Eu não me senti ofendido ou coisa do tipo. Só realmente achava que este disco merecia uma capa só sua.

Pensando nisso, criei esta capa que ilustra o post. Então, agora sim, o Ep do Lukes tem uma capa exclusiva! Para ver a arte que o Lukes usou, clique AQUI e veja a arte num post do Holiday Share e para ver a arte original, que eu criei e lancei em 2009, clique AQUI.

Bom, aos poucos vou atualizando com o material que já deveria ter sido postado. Espero que vocês entendam. Breve materiais inéditos pra vocês!

Um abraço e até mais!

Fonte: Lukes DJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário