terça-feira, 21 de maio de 2013

NOW I´M FOLLOWING YOU ( Double Re-Post)




E como eu prometi, o segundo post de hoje seria um repost de um single de mais uma faixa de I´M BREATHLESS que merece atenção e que não virou single. No primeiro post de hoje, com o single de HE´S A MAN eu já dei uma deixa do que teriamos na sequencia...

O B-Side desse single é a faixa NOW I´M FOLLOWING YOU, que é cantada em dueto por Madonna e Warren Beatty e que no álbum I´M BREATHLESS vem dividida em duas partes. A parte 1 tem o mesmo estilo do restante das canções de I´M BREATHLESS que são inspiradas no filme Dick Tracy com aquele clima Swing, Jazz, Doo Woop, anos 30. Já a segunda parte é um remix mais atualizado e dançante que serve de ponte para VOGUE, a música mais deslocada do disco todo. NOW I´M FOLLOWING YOU foi performada na BLOND AMBITION TOUR no segmento "Dick Tracy" do show e é um de seus momentos mais legais.

NOW I´M FOLLOWING YOU é uma divertida canção que quase virou single, dizem as lendas. Uma série de versões foi encomendada e algumas lançadas de modo promocional em alguns países. O lançamento oficial do single deve ter sido cancelado porque Madonna estaria lançando em breve sua primeira coletânea de Hits e sua então nova canção, JUSTIFY MY LOVE.

Por isso decidi que hoje esta canção ganharia um post duplo onde a primeira parte traz os remixes "oficiais". São 4 versões de NOW I´M FOLLOWING YOU criadas por Mark Saunderson e como B-Side traz a faixa BACK IN BUSSINESS. Este single foi lançado aqui em 2012 e veio originalmente do extinto blog Madonna La Reyna. São versões raras como a maioria dos materiais relacionados a este álbum. A Artwork é super divertida.


NOW I´M FOLLOWING YOU ( Maxi Single)


E se a música tema desse post tem duas partes, porque o post não teria né? kkkk



Já a segunda parte do post traz a versão que eu criei aqui pro blog em 2009. São quatro versões diferentes do single acima. Apesar de serem diferentes, estas quatro são bem parecidas entre si, tendo uma ou outra variação, exceto pelo remix Boogie Woogie Mix, que é bastante diferente.

A capa foi criada por mim e bastante elogiada na época. Se você não acompanhou este post na época, ta aí uma nova oportunidade.

NOW I´M FOLLOWING YOU ( Twenty5&More Edition)


Bom, com esses dois singles e somando com os dois remixes que estão no single de HE´S A MAN, agora nos temos 10 versões de NOW I´M FOLLOWING YOU. Lembrando que mesmo parecendo pouco, todo material relacionado a I´M BREATHLESS é bem dificil de se achar.

É isso, espero que gostem e que comentem, afinal são os comentários de vocês que movimentam este blog!

Um abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário