quinta-feira, 2 de maio de 2013

MDNA Instrumental



Agora que voltamos a nossa programaçaõ normal, posso postar as coisas que queria ter postado no período dos especiais mas que não postei, como este pack de versões instrumentais do álbum MDNA, que foram lançadas em Março no site Planete Madonna e que desde aquela época deveria ter vindo pra cá, rs

Bom, aqui temos apenas nove faixas das 16 que compoem o disco, e ainda assim GIRL GONE WILD aparece duas vezes, sendo uma com a Intro e a outra sem. Não sei se essas versões são oficiais e acho pouco provável que sejam, pelo menos parte delas. Algumas são muito boas, como GANG BANG, I´M ADDICTED, TURN UP THE RADIO e I DON´T GIVE A. A versão de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´também é legal, mas senti falta do coro de Cheerleader. O problema de alguma sversões é que o áudio parece meio "baixo" ou abafado, mas nada que comprometa o "todo" do pack.

MDNA Instrumental

Também foi incluida uma versão Instrumental de BANG BANG BOOM, que como todos nós sabemos, é a versão Demo ( e completamente diferente) de GANG BANG. Achei muuuuito legal ter essa versão nesse pack, pois é uma faixa que enriquece o arquivo e o torna mais atraente.

Agora vamos aguardar que as outras faixas de MDNA aparecam na rede em formato instrumental. Não se preocupem que assim que eu conseguir eu reposto o material completo e crio até uma capa. Essa que ilustra o post é criação do pessoal do Planete Madonna =)

Bom, essa semana vou aproveitar pra postar tudo que não pude postar devido aos especiais. Foram dois meses de especial e com isso, algumas coisas acabaram indo pra frente. Muitos dos arquivos inclusive já podem até ser conhecidos de voces, mas pior seria se eu não postasse  né? Sempre tem aquele pessoal que busca arquivos que a gente julga que todo mundo já tem.

Até amanhã!

Fonte: Planete Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário