sábado, 18 de maio de 2013

I´M SO STUPID ( Donny Remixes)



Vocês viram que coisa linda que foi o post de ontem? O video que o Julio Skov fez para PROMISE TO TRY/EASY RIDE é sem dúvida um de seus mais tocantes trabalhos. Recebemos muitos elogios por ele, seja pelo video e até mesmo pela capa do dvd, que mesmo não tendo Madonna na capa, foi eleita como uma das mais bonitas das que produzi. Muito obrigado a todos e continuem deixando comentários pra que o Julio saiba a opinião de voces.

Hoje temos mais música. Este post é mais uma "sobra" das comemorações do aniversário de AMERICAN LIFE, que foi no mês passado e é na verdade um single retirado da coletânea PATRIOTIC 2, que traz remixes de faixas de AMERICAN LIFE feitos pelo Dj Donny. A coletânea trazia um remix inédito de I´M SO STUPID, feito exclusivamente pra o projeto e agora este remix ganha um single para promover o segundo volume da série PATRIOTIC.

O single é simples, mas eficiente. Se você baixou PATRIOTIC 2 já conhece o remix de I´M SO STUPID em sua versão principal ( Donny´s Intelligent Mix). Agora além desta nós temos uma excelente versão Radio Edit deste remix. Pra completar o pack, ainda temos uma versão Edit feita pelo Donny da versão original da música.

I´M SO STUPID ( Donny Remixes)




O Inco foi quem criou o single e me pediu para criar a capa que eu prontamente fiz, seguindo o padrão feito para as duas capas dos dois volumes de PATRIOTIC, propositalmente para que os três lançamentos ficassem linkados e assim, diretamente associados.

Bom, hoje o post é light porque não quero ninguém reclamando de que o arquivo é grande e que por isso não pode baixar, rs. Espero que gostem.

Amanhã eu volto!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário