Como é de costume, ao fim dos posts de itens de uma Era e antes que começe a postar os itens da Era seguinte, eu posto alguns "itens perdidos", que são aqueles itens de Eras passadas que por algum motivo ou outro não foram postados no período certo. Normalmente porque eu acho que não seria tão interessante, mas depois eu vejo que sim, rs.

Mas este Lp não é o caso. Na verdade eu consegui ele bastante recentemente e por uma caso e muita sorte também, pois é um disco, ao meu ver, bastante raro. É um Lp lançado somente na Venezuela, na Colombia e no Equador e que trazia pela primeira vez alguns dos sucessos de Madonna remixados em um unico Lp. Como se fosse uma pequena compilação de singles reunidas num Lp. É um item oficial e promocional, lançado em 1985, porém somente lançado nestes países, assim como foi o cd single de SUPERSTAR lançado recentemente no Brasil.


Este Lp foi lançado na onde da febre Madonna que tomava o mundo naquele período, então, era um modo da Warner ganhar ainda mais dindin com a sua então mais promissora estrela pop. São apenas seis faixas, três de cada lado. No lado A temos BORDERLINE, ANGEL e MATERIAL GIRL e no Lado B temos HOLIDAY, INTO THE GROOVE e DRESS YOU UP. A minha edição é importada da Venezuela. O rótulo dos vinis é todo bege e com o simbolo da Warner. Nas edições da Colombia e do Equador, os nomes das faixas vem traduzidos para o Espanhol.



A capa do vinil é exclusiva desse lançamento e traz uma foto de Madonna fazendo biquinho, retirada do famoso ensaio onde ela usa um top escrito "Healthy". A contracapa traz uma foto do set de PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE, reaproveitada do single de ANGEL com o nome das faixas e as capas dos dois lp´s lançados pela cantora. É uma arte simples, mas suficiente pra captar os fãs na época.





Nunca havia visto esse disco pra vender. Nunca mesmo. E conheço poucas pessoas ( inclusive fora do Brasil) que tem esse disco. Na verdade, não lembro de ter visto na coleção de nenhum amigo. Por isso, quando vi ele pra vender, não hesitei. E olha: paguei um precinho camarada! Sorte mesmo! O disco tá super novo e com certeza é um dos itens mais raros da minha coleção.

Uma curiosidade: eu já lancei uma versão desse disco adaptada para Cd aqui no Blog. Alterei a capa, mas mantive muitos de seus elementos. Para relembrar ou conhecer esse arquivo/ post, clique AQUI.



Bom, é isso. Espero que voces gostem e que comentem. Esse disco merece a atençaõ de voces.

Um abraço e até amanhã!