sexta-feira, 10 de maio de 2013

REVOLVER - Deluxe Album Edition




Todo mundo que é fã de alguém adora montar coletâneas com suas músicas favoritas de seus ídolos. E com Madonna não é diferente, pois é uma fonte bastante rica de materia prima, sejam versões originais, remixes oficiais, fan mades, B-sides ou faixas não aproveitadas.

O site Planete Madonna lançou em Março uma coletânea batizada de REVOLVER, onde estão compiladas algumas demos e faixas não lançadas, exceto pela faixa título. Para que tudo não fique muito com cara de "coisa batida" o disco foi super bem arrumadinho e ganhou um Up devido as versões que foram usadas são todas assinadas por Dubtronic, ou seja: Ouro puro!

São 14 faixas e mais uma Intro e um Extro bem legais que abrem e fecham o disco. Dentre as faixas escolhidas temos as versões Extended by Dubtronic de músicas como ANIMAL, IT´S SO COOL, INFINITY, THE GAME, LITTLE GIRL, MISS YOU, LATTE e uma faixa surpresa, que está escondida no meio dessas. Uma dica: a faixa escondida é uma versão demo de uma música que está no álbum MDNA. Qual será?

REVOLVER - Deluxe Album Edition

É um disco que apesar de não trazer grandes novidades, é gostoso de se ouvir. E não foi postado aqui antes por falta de espaço mesmo, já que março e abril foram meses de comemoração aqui no Twenty5&More com os aniversários de RAY OF LIGHT, AMERICAN LIFE e HARD CANDY, fora os singles especiais como o de EXPRESS YOURSELF que também foram lançados aqui.

Amanhã, teremos um novo post em homenagem ao Dj Peter Rauhofer. Um trabalho lindo e excepcional de uma querida amiga e Dj que de vez em quando pinta por aqui, sempre trazendo coisas muuuuuito boas.

Aguardem!

Um abraço!

Fonte: Planete Madonna

4 comentários: