terça-feira, 14 de maio de 2013

BY DENS 54



Um dos Dj´s mais conceituais que eu conheço é o Dens 54. Sua linha de remixes é sempre bastante peculiar e interessante. As músicas viram realmente novas "músicas" em suas mãos e todos os seus trabalhos são realmente satisfatórios.

Dens 54 está montando um novo trabalho que será totalmente voltado para o álbum EROTICA e inclusive, de todas as faixas que compoem o disco, praticamente metade já está pronta. Mas enquanto esse projeto não se conclui - e claro que quando concluido teremos ele lançado aqui - o Twenty5&More aquece as turbinas com o lançamento de uma coletânea com alguns de seus melhores ou mais interessantes remixes.

Se engana quem pensa que vai encontrar aqui coisas super dançantes ou alegres e até mesmo pop. O trabalho de Dens 54 é normalmente mais conceitual e obscuro, mas é realmente lindo. Neste álbum temos 11 faixas, vindas de diversas eras Madonnicas e eu faço questão de falar sobre cada uma delas.

O disco abre com o excelente remix de EROTICA, que dá todo um clima pra começar bem a viagem musical. Na sequencia, LIKE A VIRGIN casa super bem e dá continuidade a essa prazerosa audição. Mesmo que LIVE TO TELL tenha ganhado ares mais rock neste remix, ainda continua uma bela balada e INTO THE GROOVE é quem chega para agitar um pouco mais as coisas num excelente e até mesmo inusitado remix. Na sequencia uma bela versão de DON´T TELL ME, que tem sons de disco de vinil na introdução. E logo em seguida um dos melhores remixes de Dens, e a faixa é a sentimental INSIDE OF ME, cujo novo arranjo ficou mega sensual. REVOLVER recebe acordes de PERSONAL JESUS do Depeche Mode e vira um excelente Mash Up. O remix de HUMAN NATURE é interessante porque usa os vocais da versão ao vivo. MASTERPIECE ficou linda, melancólica e emotiva. A versão de FROZEN é super curiosa. Ouçam e vocês vao entender e para fechar o pacote, GET TOGETHER num dos remixes mais legais que eu já ouvi: Dens usou bases instrumentais de várias faixas como EXPRESS YOUSRSELF, HOLIDAY, VOGUE, LIKE A PRAYER, MOTHER & FATHER, MUSIC, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, INTO THE GROOVE e DEEPER AND DEEPER, WHERE´S THE PARTY, 4 MINUTES juntou tudo com os vocais de GET TOGETHER e adaptou os vocais para cada uma das músicas! Pensem no trabalho que deve ter dado! Realmente genial!

BY DENS 54


Apesar dos remixes dele em sua maioria serem mais obscuros, eu decidi que a capa deveria ser conceitual mas que deveria ter um pouco de energia. E por isso usei cores vibrantes. Mas ainda assim, acho que não ficou necessariamente "alegre". O que vocês acharam? Me contem!

E é isso! Espero que vocês curtam esse disco e lembrem que ele é um aquecimento pro que vem por ai. Não se preocupem que assim que o projeto estiver pronto, ele estará aqui. Dens 54 é o tipo de Dj que raramente decepciona e seus remixes são a prova disso. Ele é dono de uma longa remixografia Madonnica, e estes aqui compilados são um pequeno atestado de sua genialidade e talento!

Um abraço e até amanhã!


3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de maio de 2013 às 06:53

    Não entendo nada quando vc diz "eu decidi que a capa deveria ser conceitual mas que deveria ter um pouco de energia. E por isso usei cores vibrantes. Mas ainda assim, acho que não ficou necessariamente "alegre".". Pra dizer a verdade, nunca entendo dessas coisas. Só sei curtir as músicas. É como só saber comer sem saber cozinhar. Mas já conheço o trabalho do dj DENS 54, pois tenho vários remixes da Madonna no estilo pop light, pop e dance. E esse dj realmente não desagrada. Ele é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEIIII
    Muito bons os remixes e liiiiinda a capa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADORE!!!, MUITO SHOW...ÓTIMO PRA OUVIR QUANDO SE ESTA NO COMPUTADOR....

    ResponderExcluir