terça-feira, 14 de maio de 2013

MDNA TOUR Backdrop Collection




A poucas semanas do lançamento do DVD da MDNA  TOUR ( que terá premiere televisiva no dia 22 de Junho pelo canal Epix) já dá pra gente ter uns "petiscos" do que veremos no Dvd. Aos poucos vemos alguns arquivos em video editados por fãs surgirem na Rede e alguns dos backdropos oficiais também já vazaram..

Aqui temos uma pequena coleção com todos os backdrops que vazaram até agora. Ainda no ano passado tivemos acesso a versão completa do sensual video de HUMAN NATURE e também do maravilhoso backdrop de JUSTIFY MY LOVE que inclui uma nova versão da música e pode ser considerado quase que como um novo videoclipe da canção. Depois tivemos o vazamento do interludio de NOBODY KNOWS ME, aquele que faz uma crítica sobre o bullyng. Recentemente dois novos videos vazaram: o violento GANG BANG e o dramático BEST FRIEND, este p mais recente backdrop da MDNA TOUR a vazar.

Estes videos estão em High Quality, para nossa alegria ( não, não quis citar o Meme do ano passado - ou seria retrasado, nem lembro!) e prazer! E realmente estão incríveis, tanto o áudio como a imagem. Com certeza é um arquivo que vai deixar todos muito satisfeitos, principalmente aos aficcionados por videos Madonnicos. Simplesmente imperdivel!

MDNA TOUR Backdrop Collection

Agora, seria maravilhoso ter outros backdrops da turnê como o de EXPRESS YOURSELF e o de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´por exemplo, concordam? Quem sabe né? Do jeito que as coisas andam, logo logo teremos que dar um Update nesse post, rsrs.

Lembrando que tudo tem expirado muuuuito rápido então, baixem logo antes que isso aconteça!

Hoje ainda tem mais um post pra vocês. Então, nos vemos mais tarde!

Um abraço!

2 comentários:

  1. eu, como sempre, anseio pelo de Vogue... que é o que sempre sai anos depois e em qualidade ruim, nunca dou sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro backdrops e principalmente os da Madonna....totalmente conectados com sua idéia do espetáculo....o back de GMAYLuvin aparece no youtube porém com um nome fixado...Abraços e obrigado pela postagem!!!!

    ResponderExcluir