Continuamos falando dos singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL aqui na sessão MY COLLECTION. Na primeira parte do post falamos dos singles em vinil e hoje vamos falar dos CD Singles que foram lançados dessa faixa e que tenho na minha coleção. São 3 Cd´s diferentes. Vamos a eles?

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Maxi Single)




Sem duvida um dos melhores singles já lançados por Madonna. É um Cd que eu ouço na íntegra, sem pular uma faixa, pois seu conteúdo é tão bom e tão diversificado apesar de ter apenas uma música em várias versões. São NOVE faixas, um fato raro. Antes, somente o single de NOTHING REALLY MATTERS e MUSIC foram lançados com tantas faixas.




Esta edição é a mais antiga que eu tenho. Tanto que o acrilico da frente está rachado. Mas o Cd tá novinho, porque na época, eu gravei este single em CD e só ouvia a gravaçaõ pra não danificar, kkkk. Adquiri ele no período em que foi lançado. É importado dos Estados Unidos e em Cd ele traz uma foto a mais do que no formato CD. A foto é linda e fica na bandeja onde encaixamos o CD pra guardar.





Como aconteceu com todos os singles lançados da era MUSIC, nesse single também há uma frase escondida em sua artwork. Nesse caso, a frase é "Strong Inside but You Don´t Know It" e fica na parte da dobra da aba lateral direita do encarte do cd. Ah e o Cd vem em box jewelcase, aquele comum, mais grosso. Realmente, um cd lindo e que eu acho que todo fã deveria ter.


WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Single Part 2)



É bem comum os artistas lançarem os singles em duas partes, pra dar a opção de vocês comprar apenas um dos dois, ou pra fazer a coleção dos fãs aumentarem, rs.



No caso desse Cd, eu só comprei ele por causa da capa diferente, que é roxa e somente neste single é que ela é assim, pois você não vai achar um maxi single com a capa roxa, somente cinza. Este vem com 4 faixas e é importado da Alemanha. A embalagem é slim e o Cd é prateado como em todas as edições desse single.



WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Single Limited Edition)



Esta é uma edição especial do single lançado somente na Austrália que é bastante diferente das outras edições mundo afora. E é uma edição MUITO legal!!!





A começar pela embalagem, que nesta edição é em cardsleeve ( embalagem envelope de papelão) como se fosse um mini LP. É lindinho mesmo!!! Dentro desse cardsleeve tem outro cardsleeve, como se fosse um encarte de Lp, que é onde está guardado o CD. Esse segundo cardsleeve vem com a foto dioferente que falei mais acima. É uma foto linda, bem conhecida, de Madonna de roupa azul abraçada a um cavalo.




Neste single, temos 5 faixas: a album version e mais 4 remixes ( Calderone & Quayle, Above & Beyond, Paul Oakenfold e Richard Vission) e na própria capa já temos o grande "Plus" deste Cd: Ele vem com um poster exclsuivo. O poster não é muito grande, mas também nem poderia ser, pois vem dentro de um encarte de Cd né?



O poster é com a mesma foto do cardsleeve interno e nele podemos ver a frase "escondida" que aqui não está muito escondida, rsrs. É realmente um Cd lindo, uma edição rara, por ser limitada e por isso não é muito barata. Mas tambem, não tem um preço muito exorbitante. Pelo menos eu não paguei muito por este CD.



Bom, é isso. Essa foi a segunda parte dos posts com os singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Agora só falta mais uma parte. Vocês imaginam quais os próximos formatos que vou postar?

Aguardo comentários!

Um abraço!