segunda-feira, 6 de maio de 2013

My Collection: WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL Single Set Pt.2



Continuamos falando dos singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL aqui na sessão MY COLLECTION. Na primeira parte do post falamos dos singles em vinil e hoje vamos falar dos CD Singles que foram lançados dessa faixa e que tenho na minha coleção. São 3 Cd´s diferentes. Vamos a eles?

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Maxi Single)




Sem duvida um dos melhores singles já lançados por Madonna. É um Cd que eu ouço na íntegra, sem pular uma faixa, pois seu conteúdo é tão bom e tão diversificado apesar de ter apenas uma música em várias versões. São NOVE faixas, um fato raro. Antes, somente o single de NOTHING REALLY MATTERS e MUSIC foram lançados com tantas faixas.




Esta edição é a mais antiga que eu tenho. Tanto que o acrilico da frente está rachado. Mas o Cd tá novinho, porque na época, eu gravei este single em CD e só ouvia a gravaçaõ pra não danificar, kkkk. Adquiri ele no período em que foi lançado. É importado dos Estados Unidos e em Cd ele traz uma foto a mais do que no formato CD. A foto é linda e fica na bandeja onde encaixamos o CD pra guardar.





Como aconteceu com todos os singles lançados da era MUSIC, nesse single também há uma frase escondida em sua artwork. Nesse caso, a frase é "Strong Inside but You Don´t Know It" e fica na parte da dobra da aba lateral direita do encarte do cd. Ah e o Cd vem em box jewelcase, aquele comum, mais grosso. Realmente, um cd lindo e que eu acho que todo fã deveria ter.


WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Single Part 2)



É bem comum os artistas lançarem os singles em duas partes, pra dar a opção de vocês comprar apenas um dos dois, ou pra fazer a coleção dos fãs aumentarem, rs.



No caso desse Cd, eu só comprei ele por causa da capa diferente, que é roxa e somente neste single é que ela é assim, pois você não vai achar um maxi single com a capa roxa, somente cinza. Este vem com 4 faixas e é importado da Alemanha. A embalagem é slim e o Cd é prateado como em todas as edições desse single.



WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( CD Single Limited Edition)



Esta é uma edição especial do single lançado somente na Austrália que é bastante diferente das outras edições mundo afora. E é uma edição MUITO legal!!!





A começar pela embalagem, que nesta edição é em cardsleeve ( embalagem envelope de papelão) como se fosse um mini LP. É lindinho mesmo!!! Dentro desse cardsleeve tem outro cardsleeve, como se fosse um encarte de Lp, que é onde está guardado o CD. Esse segundo cardsleeve vem com a foto dioferente que falei mais acima. É uma foto linda, bem conhecida, de Madonna de roupa azul abraçada a um cavalo.




Neste single, temos 5 faixas: a album version e mais 4 remixes ( Calderone & Quayle, Above & Beyond, Paul Oakenfold e Richard Vission) e na própria capa já temos o grande "Plus" deste Cd: Ele vem com um poster exclsuivo. O poster não é muito grande, mas também nem poderia ser, pois vem dentro de um encarte de Cd né?



O poster é com a mesma foto do cardsleeve interno e nele podemos ver a frase "escondida" que aqui não está muito escondida, rsrs. É realmente um Cd lindo, uma edição rara, por ser limitada e por isso não é muito barata. Mas tambem, não tem um preço muito exorbitante. Pelo menos eu não paguei muito por este CD.



Bom, é isso. Essa foi a segunda parte dos posts com os singles de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL. Agora só falta mais uma parte. Vocês imaginam quais os próximos formatos que vou postar?

Aguardo comentários!

Um abraço!

8 comentários:

  1. O que eu tenho desse single voce não tem que é a parte 1 desse dai de capa roxa, só que a capa é cinza.

    Junior - BA

    ResponderExcluir
  2. Ale, lindo post desse single!! No formato CD tbm são show e não deixam a desejar! lindos singles amei a versão australiana, parabéns pela Collection e posta mais!!

    Próxima parte será Cassettes/K7, acertei?!

    Abraço,
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Então Júnior...esse que vc tem eu n comprei Pq no maxi single já tinha todas as versões. Só comprei a parte 2 Pq tem a capa rosa, rs.
    Abreu... Digamos q Vc acertou em partes... Dos dois q faltam Vc acertou um.

    Abraço e obrigado pelos comentários!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo qdo a rainha se mistura com essas coisas equestres......... *.*


    Ted

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs.. Ahh a outra eh o DVD-Single, já tava esquecendo desse ítem e eu tenhoo!!
    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  6. Touché, Abreu! kkkkk

    Vou postar os dois de uma vez só e não em posts separados! Quero ver a sua opinião sobre esse DVD já que voce o tem. Espera eu lanaçr o post ok?


    Ted eu tb AMEI esse look na época que saiu. Só Madonna mesmo pra me fazer olhar pra esse look country com outros olhos, rs

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Um dos poucos singles da Madonna que eu pretendo comprar logo (infelizmente, acho algo muito caro para o que é apenas versões diferentes da mesma música). Adoro a arte de capa, uma das mais bonitas lançadas.

    Obrigado por postar mais da sua coleção, Ale, é a minha seção favorita do blog!

    ResponderExcluir
  8. AMO ESSA MUSICA, E OS SINGLES SAO MARAVILHOSOS...VALEU.

    ResponderExcluir