segunda-feira, 27 de maio de 2013

THE VIRGIN TOUR - Live In Houston





Em tempos de "aquecimento" para a chegada do Dvd da MDNA TOUR - que ao que tudo indica será apenas em Setembro - porque não voltarmos no tempo, mais precisamente a 1985 e relembrarmos a primeira Tour de Madonna?

O site Madonnalex acaba de lançar mais um arquivo com áudio da THE VIRGIN TOUR, desta vez o áudio é o da cidade de Houston. O show está completo ( incluindo as três músicas que não entraram no registro oficial em video: ANGEL, BURNING UP e BORDERLINE) e é um arquivo em faixa única, como um setmix. Como a gravação não é profissional e nem é da mesa de som, o áudio não é assim com uma suuuuuuuper qualidade, mas ainda assim, é válido por ser uma raridade e também por ser algo relacionado a esta turnê que apesar de ser simples aos padrões de hoje, me encanta muito!

O show aconteceu no dia 04 de Maio de 1985 e não imagino como esse registro foi feito. Aliás, alguém aqui imagina se, em 1985, esse arquivo chegaria nas mãos de algum fã de algum modo? Talvez, se uma gravadora pirata lançasse um vinil com esse áudio ou se alguma rádio americana transmitisse o show e alguém gravasse uma fita cassete, rs. Acho que muitas palavras nesse parágrafo são "novidades" pra alguns fãs rsrs. Ahh que nostalgia!!!


THE VIRGIN TOUR - Live In Houston


O arquivo faz parte de uma série criada pelo Madonnalex e que será dedicada a THE VIRGIN TOUR. Este é o segundo volume da série. Dentro do arquivo zipado, além da faixa de áudio, nós encontraremos a arte linda e vintage criada pro projeto. A arte inclui capa, contracapa e rótulo do cd.

Bom, hoje a noite temos mais um post e teremos um verdadeiro clássico nas paginas do Twenty5&More. Aguardem!

Um abraço!!

Fonte: Madonnalex

3 comentários:

  1. olha que gravação dessa época é sempre mesmo uma jóia...

    ResponderExcluir
  2. Adoro a fase "Virgin" da Madonna ela ta tão linda... 1985 foi um grande ano para Madonna!

    Curti demais, parabéns Ale.

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  3. SIM, MARAVILHOSO!!, APESAR DE ANTIGO, É BONITO E EMOCIONANTE!!!, VALEU.

    ResponderExcluir