quarta-feira, 29 de maio de 2013

RE-INVENTION TOUR Live in Los Angeles - Opening Night


 

Nossa, eu jurava que essa semana seria mais tranquila em relaçaõ à passada, mas me enganei. Pelo menos essa semana não tá dando tanta coisa errada. Minha agenda tá tão doida que tenho programado certos posts aqui pro blog que acabam tendo que ser adiados, como é o caso deste aqui.

Dia 24 de maio deste ano a RE-INVENTION TOUR comemorou 9 anos. Ela nasceu com o propósito de promover o álbum AMERICAN LIFE mas mais ainda com o de recuperar o prestigio que Madonna perdeu depois do lançameto desse disco incompreendido. A RE-INVENTION resgatou vários hits antigos que Madonna não cantava em turnês há séculos como CRAZY FOR YOU, MATERIAL GIRL, BURNING UP, PAPA DON´T PREACH, HANKY PANKY, INTO THE GROOVE, EXPRESS YOURSELF... só por isso a turnê já merecia 5 estrelas, mas não foi só isso que a turnê tinha de diferencial: sua estrutura apesar de impactante visualmente, não era gigantesca como de shows antigos como DROWNED WORLD TOUR ou THE GIRLIE SHOW. Parecia que Madonna queria ficar mais perto do público. O Conceito do show para mim é um dos mais confusos, os figurinos não são lá grande coisa, mas ainda assim, gosto bastante do show, talvez por causa do repertório.









O show de estréia foi em Los Angeles e queria marcar esta comemoração trazendo pra cá justamente o áudio dessa noite. Esse link veio do blog do querido Paulo Roberto, que é muito fã desse show e tem um blog totalmente dedicado a RE-INVENTION TOUR. Deveria ter postado esse link no dia 24, mas infelizmente não foi possível. Porém, o Twenty5&More tarda, mas não falha!

RE-INVENTION TOUR Live in Los Angeles - Opening Night




Infelizmente como todos sabem, a comercialização oficial do dvd dessa turnê é mais uma novela, como foi com a BLOND AMBITION TOUR em 1990. Curiosamente e coincidentemente são estas duas turnês que tem documentários sobre elas gravados e lançados, rs.

Bom, tá ai o post como prometido! Quero agradcer ao Paulo Roberto pelo link e espero que voces gostem. Se alguém quiser conhecer o blog dele, basta clicar AQUI.

A arte é criação do grupo Bedtime Artworks.

PS: Este fim de semana, um grande lançamento fará todos voltarem a 2005, embalados por imagens criadas por um verdadeiro gênio. Aguardem!

Um abraço, boa noite, bom feriado e até a próxima!!!

Thanks: Re-Invent Yourself!

3 comentários:

  1. NAO ENTENDO PORQ ELA NAO LANÇOU O DVD, MAS ENFIM TEMOS ALGUNS REGISTROS BEM LEGAIS DO SHOW!!!, VALEU.

    ResponderExcluir
  2. Há mil histórias sobre isso mas ninguém sabe o real motivo. Coisas de Madonna...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA, minha primeira vez....
    Não vou esquecer não este concerto em lisboa...

    Espero que um dia talvez um DVD....
    abraços
    marco

    ResponderExcluir