segunda-feira, 6 de maio de 2013

MDNA TOUR - Video HD



Já está muito pero de chegar ás nossas mãos o DVD da MDNA Tour, mas há alguns dias vem circulando na Rede uma série de videos fanmade da turnê que impressionam pela edição caprichada mesmo tendo sido feito com vários trechos de gravações amadoras.

Os videos foram aparecendo aos poucos, em partes onde em cada uma delas se encontravam vários numeros do show. O responsável pela edição é BPP Productions, e mesmo não sabendo quem é, tenho que tirar meu chapéu pro trabalho dele(s) e olha que eu não tenho muita paciência em assistir shows com gravações amadoras, ams este realmente ficou incrível. Há momentos em que o som e a imagem está muito nitido e assim podemos diminuir um pouco a ansiedade enquanto o DVD Oficial não chega.

O áudio foi remasterizado pelo Dj River Rokers, que já teve , inclusive, seu trabalho com o áudio dessa tour postado aqui antes. O combo de video e áudio é um trabalho dele em parceria com o site Manumusic TV, que já lançou vááários trabalhos em video pra gente baixar.

MDNA TOUR - Video HD 




O video está em 720p HD e por isso o Download não dever ser muito rápido, mas vale a pena tentar. Realmente muito bom.

PS: Achei o link com o video completo no site Manumusic TV e lá dá pra assitir videos com os numeros separadamente. Há também uma artwork desenvolvida por eles.

É isso. Divirtam-se e até a próxima!

Fonte: Manumusic TV

Um comentário:

  1. this cover is much better...
    http://www.sendspace.com/file/mywdkg

    ResponderExcluir