quinta-feira, 2 de julho de 2009

MYSTERY & RHYTHM - Remixes by Dens 54



Eu realmente fiquei bem surpreso com a aceitação dos visitantes aos remixes do Berkab. Eu bem que tentei "preparar" os ouvidos de vocês sobre a sonoridade de Berkab. Mas nem precisou. Ao que parece, todo mundo tem curtido a diferença de seu trabalho. O post de hoje também é sobre um Dj que adoooooora a Madonna, assim como o Berkab. Estamos falando de Dens 54.

Muitos aqui já ouviram falar sobre ele com certeza. Assim como Berkab, Dens 54 procura fazer a diferença na hora de remixar as músicas. Ele procura vestir as canções com novas roupas, indo além de acelerar as canções ou sobrepor batidões de pista de dança. O trabalho de Dens 54 é bastante sofisticado, chique e bem mais pop do que o de Berkab, e igualmente bom!

Este cd é uma coletânea de remixes feitos pelo Dens. Eu vi esse post lá no blog do Inco e fiquei loooucooooo apesar de já ter muitos destes remixes, inclusive já até postei eles aqui em outros discos. Mas vê-los assim todos juntinhos num único Cd é realmente fantástico!! A capa também é linda! E usando as palavras do Inco, para melhor descrição é só ouvir o disco! Baixem porque vale MUITO a pena!!




Para baixar, clique AQUI!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário