sábado, 25 de julho de 2009

DRIVES ME WILD - BAT Live In Dallas



A BLOND AMBITION TOUR não foi lançada em Dvd nem em VHS, mesmo assim muitas gravações de áudio geraram vááários bootlegs dessa turnê. Conheço pelo menos uns 6, rsrs.

Este DRIVES ME WILD é a gravação em excelente qualidade diretamente da mesa de som da BLOND AMBITION TOUR, durante o show de Dallas, em 1990. É verdade que não possui todas as músicas do show ( acho que para que coubessem num único Cd , facilitando assim a comercialização do produto), mesmo assim todas as melhores músicas estão aqui. São mais de 72 minutos de música!

Os aúdios retirados da mesa de som, muitas vezes filtram o som da platéia deixando-os bem baixinhos, mas a sensação que dá é que você está mesmo lá no show. A BLOND AMBITION TOUR é uma das melhores turnês da Madonna. Foi ela que inaugurou o conceito de espetáculo que as turnes de artistas pop hoje seguem. Visionária e vanguardista, a turnê BLOND AMBITION é um item indispensável na coleção de qualquer fã.



Para baixar este Cd clique AQUI

Ontem foi aniversário de uma pessoa que há muito tempo eu não falava...senti saudades dele e nem sabia que era seu aniversário. Então queria dedicar este post sobre a BLOND AMBITION TOUR para o meu querido Flávio! Parabéns pelo aniversário querido! Tudo de muuuuito bom pra você!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário:

  1. Na verdade essa turnê foi lançada em Laser Disc, pra quem nao conheceu era um dvd do tamanho de um vinil, com dois lados, só que logo foi substituido pelo dvd que conhecemos hj. Eu coloquei em um dvd, o show apresentado é ultimo da turnê em Nice na França, a qualidade é ótima, mas ela nao fez toda a produção que ela faz em seus dvds, colocando inclusive um novo audio pra ninguem ver o quanto ela desafina. É como se vc estivesse assintindo o show ao vivo, da pra perceber toda a diferença que ela faz assistindo na cama com madonna e comparando com essa versão do show, quem quiser o audio eu postei na minha comunidade do orkut, quem quiser o dvd é só entrar em contato.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=45543120

    ResponderExcluir