terça-feira, 21 de julho de 2009

LIKE A PRAYER MIXED UP



Logo nos primeiros dias de Blog, eu postei uma dessas edições da coleção MIXED UP para o álbum RAY OF LIGHT e falei como essa coleção era legal. Depois postei a edição de TRUE BLUE e hoje posto a edição de LIKE A PRAYER. Há tempos que eu queria esse Cd, antes mesmo de postar a minha versão desse álbum. Eu nunca achava links funcionando para fazer o Download, então adiei essa idéia.

Algum tempo atrás o meu amigo Elenilson Nascimento postou as capas completas deste Cd em seu blog PLAYLIST´M e manifestou interesse em ter esse disco. Foi então que eu vi que as faixas deste e da minha edição de LIKE A PRAYER eram quase as mesmas! Mas de qualquer forma, este é um volume da coleção MIXED UP feito por Kristofer & Sharkan, então a nível de colecionismo, aqui está, atendendo também ao pedido do Elenilson que tanto queria um link ativo deste Cd, e cá pra nós, nunca é demais ter versões de LIKE A PRAYER não é mesmo? rsrs

Só frisando que as faixas que estão na edição TWENTY5&MORE de LAP são as de número 3,4,5,6 e 10...as outras são todas inéditas!




Para baixar, CLIQUE AQUI!

Fonte: Madonna & Me

Um comentário:

  1. LAP é "O Clássico" indiscutivel da Madonna. Não existe um fã sequer que conteste isso! Se vc fizer mix up dele ainda sim rende bons remixes!!!! Amo!!!!! E esse cd tá uma bala!!!! Adoro esse termo!!!!!!

    ResponderExcluir