terça-feira, 7 de julho de 2009

I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU



Eu começei a prestar atenção nessa música muito cedo, antes mesmo de assistir o filme. E quando fui ver EVITA no cinema gostei mais ainda dela. Sentia-me envolvido pela melodia e as interpretações de Madonna e Johnatan Pryce só melhoraram ainda essa questão.

I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU retrata o primeiro flerte entre Evita e Juan Peron. A música coemça com um diálogo atravessado dos dois, até que eles revezam perguntas e respostas em uma auto-promoção mútua. Eva diz o quanto ela poderia ser boa pra ele e ele faz o mesmo com ela.

Remixes da era EVITA são muito difíceis de se encontrar, então aproveitem porque além dessa música ser muito boa, os remixes são bons também. O primeiro remix dessa lista é o EVA CORAZÓN MIX, começa com uma batida de coração e mescla versos lentos com partes mais dançantes. Eu gostei! Há também três remixes assinados pelo Dj Idaho: SEXY MIX, SEXY DUB e LOUNGING MIX. Todos muito bons e que apresentam a música em um formato novo. Por fim temos uma versão lindissima que na verdade é um medley ORCHESTRAL entre I´D BE SURPRISINGLY GOOD FOR YOU e YOU MUST LOVE ME.



Pra baixar este single CLIQUE AQUI!

Um comentário: