sábado, 18 de julho de 2009

EMMY - FIRST TIME OUT OF MANHATTAN



Este é um dos mais antigos registros "ao vivo" de Madonna, ainda a frente da banda Emmy & The Emmies ( Que depois passou a se chamar somente Emmy - "M" é até hoje um dos apelidos de Madonna).

Gravado em Nova York, em 1980, obviamente o áudio não é lá garnde coisa, já que a gravação não é nada profissional. Mesmo assim, o parceiro Mpap do blog Me & Madonna resolveu dar uma "limpadinha" no áudio para que ficasse bem melhor e ficou mesmo!

Este disco é importante para que conheçamos as influências de Madonna em seu início na escalada a fama. Veja que o Rock é uma coisa que sempre a acompanhou e veja como a personalidade dela já aparece em canções tão pré-históricas. São nove músicas e mais uma versão em estúdio, na verdade uma demo da música DROWNING.




Para baixar, clique AQUI

Fonte: Me & Madonna

2 comentários:

  1. Oi Ale!!!! Amo essas postagens antigas!!!! AMO!!!! Isso prova a origem roqueira da Madonna e como ela sempre teve consistência!!!! Fazia tempo q não aparecia, mas agora vou comentar sempre!!!! Um garnde abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. É por causa de materiais como esse que eu não fico um dia sequer sem passar aqui no BLOG!
    Simplesmente demaissssss.
    Apesar do audio estar um pouco comprometido são ótimas musicas, eu estou apaixonado com esses audios, rsrs
    Thanks Ale!

    ResponderExcluir